Estão abertas as inscrições para o curso “Sexualidade: História e Literatura”. Os facilitadores serão os professores Humberto Pinheiro, que é mestre em História pela UFC e doutorando em História pela UFPE, e Claudicélio Rodrigues, mestre em Literatura pela UFF e doutor em Ciência da Literatura pela UFRJ. A atividade tem início às 9h e vai até o meio dia.

A formação é gratuita e acontece nos dias 23 de fevereiro, 9 de março e 16 de março.

As aulas serão ministradas no Espaço O POVO de Cultura e Arte (Avenida Aguanambi, 282) Os alunos que comparecem a pelo menos 75% do curso terão direito a certificado emitido pela Fundação Demócrito Rocha. O acesso é gratuito mediante inscrição por meio do link: https://goo.gl/forms/t1EtkXoa6Y7SzFN43.

Espaço O POVO

A dinâmica das aulas será de leitura e análise de textos de literários, de períodos variados da história brasileira. O curso é voltado a estudiosos de Letras, História ou ainda qualquer interessado nos temas.

Serviço 
Curso Sexualidade: História e Literatura
Quando: 23 de fevereiro, 9 de março e 16 março de 2019
Horário: 9h às 12 horas
Inscrições gratuitas
Onde: Espaço O POVO de Cultura e Arte (Avenida Aguanambi, 282)
Saiba mais: blogs.opovo.com.br/editoradummar

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles