Leituras da Bel

Bambi e Pocahontas: Editora Wish abre financiamento coletivo para publicar livros

A Editora Wish abriu uma nova campanha de financiamento coletivo. Para começar 2019 inspirando os leitores e as leitoras, foi lançada uma página na plataforma Catarse para viabilizar a publicação dos livros Bambi e Princesa Pocahontas. A campanha, que tem caráter tudo-ou-nada, visa alcançar o montante de R$ 67.237. Até o lançamento dessa postagem já haviam sido atingidos os 22% necessários para viabilizar a impressão dos livros. A campanha será encerrada no dia 6 de maio. São aceitas colaborações em boleto bancário e cartão de crédito.

Clique aqui para conhecer mais e apoiar!

Os dois livros integram a duologia Filhos da Floresta.

Imagens dos postais que acompanham os livros

A iniciativa é totalmente eco-friendly. Todos os materiais usados serão amigos do meio ambiente. A capa dos livros e o box será composta de papel kraft e pantone; o miolo, impresso em papel com o selo de reflorestamento (assim como todos os outros livros da Wish já o são); os marcadores e postais serão confeccionados em papel reciclado; e haverá ainda uma necessaire de algodão cru e com sabonetes veganos.

 

A duologia Filhos da Floresta é composta pelos títulos “Bambi”, de Felix Salten (que originou o clássico filme da Disney), e “Princesa Pocahontas”, de Virginia Watson (que conta, em forma de romance, a história real sobre a vida da nossa princesa indígena).

Veja algumas imagens das recompensas integrantes da campanha:

 

E o box:

E mais algumas imagens de divulgação <3

 

Serviço
Para conhecer e apoiar a campanha
https://www.catarse.me/filhosdafloresta

Recomendado para você