O Coletivo Vestigium – Art Gallery convida para a “II Mostra Donas de Si”, que terá sua abertura no dia 17 de Maio às 19 horas. A programação também inclui o “IV Sarau Lítero-Musical” com as presenças de Kátia Freitas, Luana Braga, Silvia Pinheiro e Vitória Régia. A cearense Maria da Penha será a figura homenageada pela mostra. Indicada para receber o Prêmio Nobel da Paz, autora do livro “Sobrevivi” e fundadora do Instituro Maria da Penha – ela é símbolo de luta por uma vida livre de violência e a fortaleza que representa e inspira a continuar lutando.

Vitória Régia

Os artistas desta exposição são a soma de diversas naturezas, gêneros que têm voz, se expressam e, ao mesmo tempo, colidem. Seus trabalhos representam as artes em suas diferentes vertentes com originalidade, subjetividade e transcendência. A exposição inclui obras de Ana Débora Pessoa, Liana Rebeca, Luana Braga, Rosangela Pinguelli, Silania Cavalcante, Silvia Pinheiro e Zélia de Moraes, além dos próprios integrantes do Coletivo (A. Carvalhedo, Betocello, Cláudio Viriato, Daniel Pellegrim, D. Barros, Humberto de Araújo, Ivo Sousa, Jens Beuthler, João Holanda, Ney Amâncio, Raianny Queiroz, Raimundo Netto, Renata Holanda e Terry Kay Araújo).

Serviço
II Mostra Donas de Si – IV Sarau Lítero-Musical
Quando: sexta-feira, 17 de maio de 2019
Horário: às 19 horas
Onde: Galeria de arte do IBEU – Coletivo Vestigium (Rua Nogueira Acioli, 891 –  Aldeota, Fortaleza)

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles