A youtuber Jout Jout estará em Fortaleza para evento na Rede Cuca Mondubim na próxima quarta-feira, 19 de junho, a partir das 18 horas. A entrada é gratuita, mas, para participar, é necessário realizar cadastro (clique aqui). Jout Jout é a convidada que abre os trabalhos do projeto Juv.Tube – uma iniciativa da Rede Cuca para abrir diálogo entre jovens influenciadores digitais e interessados em produção para a internet.  As inscrições estarão abertas a partir do meio-dia.

Jout Jout

Jout Jout nasceu em 1991, em Niterói. Jornalista, ficou conhecida pelo seu canal no YouTube, com 750 mil seguidores. O vídeo “Não tira o batom vermelho”, sobre relacionamentos abusivos, teve 2 milhões de visualizações.

Jout Jout é autora do livro Tá Todo Mundo Mal. “Do alto de seus 25 anos, Julia Tolezano, mais conhecida como Jout Jout, já passou por todo tipo de crise. De achar que seus peitos eram pequenos demais a não saber que carreira seguir. Em Tá todo mundo mal, ela reuniu as suas “melhores” angústias em textos tão divertidos e inspirados quanto os vídeos de seu canal no YouTube, “Jout Jout, Prazer”. Família, aparência, inseguranças, relacionamentos amorosos, trabalho, onde morar e o que fazer com os sushis que sobraram no prato são algumas das questões que ela levanta. Além de nos identificarmos, Jout Jout sabe como nos fazer sentir melhor, pois nada como ouvir sobre crises alheias para aliviar as nossas próprias!”, explica a editora Companhia das Letras, que editou a obra.

Serviço
Jout Jout em Fortaleza
Quando: 19 de junho, às 18 horas
Onde: Rede Cuca Mondubim
Entrada gratuita
Inscrições aqui!

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles