O evento Letras&Livros acontece na próxima sexta-feira, 5 de julho, no Espaço O POVO de Cultura & Arte. A programação – além de ter debate com as escritoras Nina Rizzi e Tércia Montenegro – está recheada de atividades relacionadas ao universo do livro e da literatura. Logo no início do evento, será lançada a obra O Olho de Lilith – publicação do Selo Ferina que reúne as autoras cearenses Anna K Lima, Argentinna Castro, Ayla Andrade, Bianca Ribeiro, Jesuana Sampaio, Nádia Camuça, Nina Rizzi, Sara Síntique, Suellen Lima e Vitória Régia. A obra é organizada pela poeta Mika Andrade. Haverá conversa com as autoras do livro.

Também será realizada uma feira de produtos criativos e literários. Entre os expositores estão o Selo Editorial Aliás, a Editora Wish, o Pacote de Textos, a Guarderia dos Meninos e a Papellisa. Eles vão comercializar assinaturas de clubes de livros, produtos artesanais, blocos, bottons, obras raras e outras itens. Mais informações sobre o evento nesse link!

Foto da primeira edição do Letras&Livros. (Bruna Sombra)

A noite também terá o lançamento oficial do Podcast Antologia – produção vinculada ao projeto Letras&Livros e composta por cinco contistas cearenses. Antônio LaCarne, Zélia Sales, Argentina Castro, Ayla Andrade e Bruno Paulino vão falar sobre a experiência de ter seus escritos lidos na plataforma podcast. Os textos dos cinco autores também estão sendo publicados nas páginas do caderno Vida&Arte, semanalmente, a cada sábado. O evento está marcado para começar às 18 horas da próxima sexta-feira, dia 5 de julho, e as atividades devem seguir até às 22 horas.

Clique aqui para mais informações sobre o Letras&Livros

Evento terá venda de livros e produtos artesanais (Foto: Bruna Sombra)

Serviço
Letras&Livros
Convidadas: Nina Rizzi e Tércia Montenegro
Mediação: Isabel Costa
O evento começa às 18 horas e segue até às 22 horas.
Quando: 5 de julho, sexta-feira
No Espaço O POVO de Cultura & Arte (Avenida Aguanambi, 282)
A entrada é gratuita.

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles