Ferréz, Tino Freitas, Babi Dewet, Thiago Tizzot, Nina Rizzi, Ryane Leão, Jéssica Balbino e Eliana Alves Cruz estarão na programação promovida pelo Sesc dentro da XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará, evento que acontece de 16 a 25 de agosto. As atrações estão confirmadas, mas novos nomes ainda devem ser incluídos. Os autores participam de conversas, entrevistas e mediações no espaço capitaneado pelo Sesc – que promete ser um ambiente de criação literária, conversas saudáveis e profusão de boas práticas leitoras. Outros nomes também aparecem na grade como autores convidados ou como mediadores de debates: Mateus Lins,  Márcio Benjamim, José de Almeida, Paula Yemanjá, Mariana Amorim e Cristiano Baldi.

No espaço promovido pelo Sesc  dentro da programação da XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará também acontecerão sessões com narração de histórias, quiz literário, rodas de conversas e saraus. Novos nomes serão confirmados em breve.

Bienal do Livro

A Bienal estará sob a curadoria da escritora Ana Miranda e dos escritores e professores Inês Cardoso e Carlos Vasconcelos, com a coordenação de Goreth Albuquerque, também coordenadora da política de livro, leitura, literatura e bibliotecas da Secult. O evento acontece de 16 a 25 de agosto, no Centro de Evento do Ceará. Serão dez dias de programação. Entre os espaços da bienal estão: Café Literário, Espaço Letras de Mulher, Livro Técnico, Espaço Ponto de Leitura e Espaço Cordel.

Conceição Evaristo, Amaira Moira, Eduardo Agualusa, Frei Betto, Juliana Borges, Mailson Furtado, Lucia Santaella, Ronaldo Correia de Brito, Socorro Acioli são alguns dos nomes confirmados na programação oficial do evento. Outras informações sobre a Bienal Internacional do Livro do Ceará estão no site oficial. Clique aqui e veja mais!

Serviço
XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará
Quando: de 16 a 25 de agosto
Onde: Centro de Eventos do Ceará (avenida Washington Soares, 999 – Edson Queiroz)
Entrada gratuita

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles