A primeira edição do Varal das Artes acontece na próxima quarta-feira, 31 de julho, a partir das 19 horas. O evento, promovido pelo Imprensa Café, terá música, microfone aberto e declamações. A ideia é reunir apaixonados por literatura, jovens poetas e cantores. A entrada é gratuita.

“Na programação, jovens da nova geração musical do Estado, com seus toques poéticos, devem embalar a noite. No repertório, grandes clássicos do cenário nacional e de cantores da Bossa Nova e MPB cearense. Quem rege a noite é o múltiplo artista Rafael Lessa, que vai fazer coro ao lado de Beatriz Gomes com a banda Dois Bemtevis”, explica o material de divulgação da programação.

O evento também terá as presenças de Paulinha Aragão, Os Filanos e Débora Coutinho.

Dois Bemtevis participam do Varal das ArtesServiço
I Varal das Artes
Música ao vivo e declamações poéticas
Onde: Imprensa Café (Avenida Desembargador Moreira, 2355 – anexo ao Imprensa Food Square)
Horário: às 19 horas
Entrada gratuita

 

 

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles