Por Anna K Lima*

esse meu novo melhor amigo, mamãe, o tempo, é um moço calmo e tranquilo, você deverá gostar muito dele. vez ou outra eu perco a paciência com o pobi, tu me sabes bem… mas aí respiro, conversamos em silêncio e me pego dando gaitadas das longas conversas que ando tendo com o porta-retrato.

ainda doem todas as células, não tenho para que mentir, e nesses dias mais aflitivos eu me lembro da tua alegria, do teu olhar, do teu bife com molho de leite, do toque do teu celular com a canção da marisa monte, da risada gostosa e dos abusos tão sem fim.

eu te lembro e eu te tenho nas mais bonitas e gostosas lembranças. cultivo esse espírito de não ter a vergonha de ser feliz, por isso, as fotos mais engraçadas me são as mais valiosas.

valioso: nosso amor.
quase quatro anos da sua passagem, meu bem. mais de mil e quarenta dias que aprendi – como um golpe – que fui e sou feliz, e sei. e agradeço demasiado.

***

Leia mais de Anna K Lima clicando aqui

***

Anna K Lima
Capricorniana, adora tomar banho de chuva e cozinhar para amigos. Mirabola planos quase como que respira.Aglutina gente pelo mundo e, vez ou outra, escreve coisas bem bonitas no blog Claviculário. É uma das idealizadoras e Publisher da Aliás Editora. Mãe da Amy e do Ludi. Tem muito sono de manhã.

About the Author

Colaboradores LDB

Colaboradores do Blog Leituras da Bel. Grupo formado por professores, escritores, poetas e estudiosos da literatura.

View All Articles