Leituras da Bel

Livro Relicário, do Vida&Arte, é lançado durante a Bienal do Ceará

Bruno Paulino, Zélia Sales, Antônio LaCarne, Ayla Andrade e Argentina Castro vão lançar o livro Relicário durante a XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará. A produção faz parte do projeto Letras&Livros – que tem podcast, publicações no caderno físico e no portal, programa de televisão, quadro na Nova Brasil FM, evento no Espaço O POVO e outras iniciativas. Os lançamentos acontecem na Arena Cultural Juvenal Galeno e na Quadra – espaço para autores e editoras independentes.

O obra reúne contos inéditos, entrevistas e textos críticos. Os cinco autores – escolhidos através de curadoria do Vida&Arte para a composição do livro – estarão presentes para conversar sobre o ofício do contador de histórias.

Livro Relicário

Serão dois momentos para lançar o livro ao longo da programação do evento – que é um dos mais importantes no calendário de cultura cearense. Relicário será lançado no domingo, 18 de agosto, na Arena Multicultural Juvenal Galeno, às 17h30min. Além disso, no sábado, 24 de agosto, haverá uma sessão de autógrafos, às 18 horas, reunindo os autores na Quadra – espaço dedicado aos escritores e editoras independentes dentro da Bienal Internacional do Livro do Ceará. A programação da Bienal é gratuita e aberta ao público.

Escute o podcast Antologia:

 

Serviço
Relicário na XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará

Relicário – Lançamento
Domingo, 18 de agosto
Arena Multicultural Juvenal Galeno. Às 17h30min
Lançamento do livro Relicário (Vida&Arte) – com os autores Bruno Paulino, Zélia Sales, Antônio LaCarne, Ayla Andrade e Argentina Castro
Mediação de Isabel Costa

Relicário – Sessão de autógrafos
Sábado, 24 de agosto
Quadra – Editoras Independentes e Autopublicação. Às 18 horas
Sessão de autógrafos do livro Relicário (Vida&Arte) – com os autores Bruno Paulino, Zélia Sales, Antônio LaCarne, Ayla Andrade e Argentina Castro

XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará
Quando: de 16 a 25 de agosto
Onde: Centro de Eventos do Ceará (avenida Washington Soares, 999 – Edson Queiroz)
Entrada gratuita

 

Recomendado para você