Kah Dantas, Kinaya Black e o Grupo Severinas vão se reunir na próxima segunda-feira, 19 de agosto, às 16 horas, dentro da programação da XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará. Elas debatem o tema “Um útero é do tamanho de um punho” dentro do Espaço Letra de Mulher. Na mesa, Vânia Vasconcelos mediará a conversa com em um bate-papo sobre a escrita e a leitura da mulher, feminismos, antirrascismo, relações poéticas nas mídias sociais e o que mais florescer desse encontro. O debate acontece na Sala O Sal da Terra, localizada no segundo mezanino.

Kah Dantas (foto: Bruna Sombra)

Kinaya Black

A programação da XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará – que acontece de 16 a 25 de agosto no Centro de Eventos do Ceará – contempla diferentes eixos temáticos. A programação  inclui nomes como Abdellah Taia, Angela Gutiérrez, Chico Alvim, Conceição Evaristo, Daniel Munduruku, Deborah Finocchiaro, Eduardo Agualusa, Frei Betto, Lola Aronovich, Lúcia Santaella, Mailson Furtado Viana, Marcos Bagno, Maria Valéria Rezende, Marilia Lovatel, Marlui Miranda, Nina Rizzi, Regina Machado, Sarah Diva, Socorro Acioli, Suene Honorato, Tércia Montenegro, Tino Freitas, Ferrez, Babi Dewet, Thiago Tizzot, Ryane Leão, Anna K Lima, Kah Dantas, Mariana Amorim, Talles Azigon, Annita Moura, Amara Moira, Mateus Lins, Márcio Benjamim, José de Almeida, Paula Yemanjá, Rildon Oliver, Ítalo Furtado e Jéssica Gabrielle Lima. A curadoria do evento é assinada pela escritora Ana Miranda, pela pesquisadora Inês Cardoso e pelo professor Carlos Vazconcelos. A entrada é gratuita. Confira a programação completa!

Serviço
XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará
Quando: de 16 a 25 de agosto
Onde: Centro de Eventos do Ceará (avenida Washington Soares, 999 – Edson Queiroz)
Entrada gratuita

Um Útero é do Tamanho de um Punho
Com Mayara e as Severinas, Kinaya Black e Kah Dantas
Mediação de Vânia Vasconcelos
Horário: 16 horas
Quando: segunda-feira, 19 de agosto
Onde: Sala O Sal da Terra – Mezanino 2

 

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles