Talles Azigon e Conceição Evaristo serão os curadores da próxima Bienal do Livro. O anúncio foi feito pelo titular da Secretaria da Cultura do Ceará, Fabiano Piúba, durante o lançamento do livro Rumas – que reúne poetas cearenses participantes dos saraus de periferia

Talles Azigon é poeta e produtor cultural

Mais dois nomes foram convidados, segundo Fabiano, mas as confirmações ainda não foram articuladas e eles só serão divulgados após o alinhamento final. O gestor também adiantou que o tema da próxima bienal, marcada para acontecer em 2021, é diversidade em sua plenitude.

Conceição Evaristo foi o principal nome da programação da XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará e levou uma multidão ao Centro de Eventos na noite do último sábado. O evento aconteceu entre os dias 16 e 25 de agosto – reunindo programação voltada para juventudes, infância, professores e outros eixos. Talles Azigon foi coordenador do eixo Literatura, Juventudes e Periferia.

Conceição Evaristo esteve na XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará

 

 

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles