Os amantes dos jogos de tabuleiro vão se reunir neste sábado, 21, a partir das 14 horas, para um evento no RioMar Kennedy. A brincadeira de reunir dois ou mais amigos em volta de um tabuleiro, jogar os dados, cartas ou roletas e iniciar o desafio continua em alta e ganhando versões atualizadas. São os jogos de tabuleiros ou boardgames, que ainda atraem muitos adeptos da diversão analógica. A entrada é gratuita.

O primeiro Encontro de Boardgames do shopping lança o convite para o público montar sua equipe e encarar o desafio de modernos e nostálgicos jogos de tabuleiro. Serão mais de 50 tipos disponíveis a partir das 14h, na Praça de Alimentação, Piso L3, e com acesso gratuito.

Jogos de tabuleiro

O evento tem como objetivo estimular a socialização e interação entre os participantes, a partir da brincadeira analógica. A iniciativa acontece em parceria com a Quantum Boardgames e a Highlight Produções, que disponibilizarão monitores para orientações dos jogos.

Serviço
Primeiro Encontro Boardgames RioMar Kennedy
Quando: 21 de setembro, sábado
Horário: 14h às 19 horas
Onde: Praça de Alimentação, Piso L3, RioMar Kennedy (Avenida Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – Presidente Kennedy)
Informações: (85) 3089 0909
Entrada gratuita

***

Você também pode gostar de:

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles