Leituras da Bel

Escritora Lisiane Forte lança o livro Zonas Abissais, publicação da Aliás Editora

A escritora e psicóloga Lisiane Forte lança o livro Zonas Abissais na próxima quinta-feira, 10 de outubro, em evento na Matinê 12, a partir das 19 horas. A publicação é um mergulho nas áreas mais remotas dos oceanos – que, na Baixa Idade Média, assustavam pela presença de criaturas assombrosas. A autora une artifícios da literatura e da psicologia na construção do livro – que será comercializado no evento por preço promocional de R$ 30.

Foto de Bruna Sombra

Lisiane Forte é psicóloga, escritora e idealizadora do grupo terapêutico COM TATO – Ateliê de Mulheres – no qual trabalha gestalterapia, ferramentas da Arteterapia e escrita terapêutica. Ela também é autora do livro Liames, que foi publicado pela Editora Premius.

Um percentual das vendas será revertido para a publicação de um livro da escritora Argentina Castro. A movimentação faz parte de uma “corrente” criada pela escritora Lisiane Forte e administrada pela Editora Aliás. Cada autora publicada ajudará a financiar livros de outras escritoras – que, em seu momento, também vão colaborar com o financiamento de outras mulheres.

Serviço
Lançamento de Zonas Abissais
Quando: quinta-feira, 10 de outubro
Onde: Matinê 12 (Avenida 13 de Maio, 1422, entrada pela Barão de Aratanha)
Horário: 19 horas
Preço do livro: R$ 30 (dinheiro e cartão)
Entrada gratuita

***

Você também pode gostar de:

Recomendado para você