Um grupo de artistas nordestinas lançou uma campanha de financiamento coletivo para publicação de Todos Os Santos – compilado de histórias em quadrinho sobre santos. São seis histórias de 14 páginas cada, nas quais os santos vivem suas aventuras em lugares diferentes. São eles: São Longuinho, São Pedro, São Francisco, São Jorge, São Tomé e São João. O objetivo é arrecadar o montante de R$ 15 mil. A campanha fica no ar por mais 59 dias.

“Para cada história de santo temos uma dupla dinâmica responsável por ele, e sendo assim, o que podemos esperar dessas combinações de pessoas maravilhosas: Olga + Demi⁩ (S. Longuinho), Paloma + Rinka⁩ (S. Pedro), Letícia + Demi (S. Francisco), Janaina⁩ + Rinka (S. Jorge), Mari + Gabi (S. Tomé), Erika + Kamile (S. João)”, explica o material de divulgação da campanha – que está disponível na plataforma Catarse.

Marca páginas, santinho, cartão postal, botton, adesivo, poster, calendário e outros mimos estão entre as recompensas do projeto. “O livro terá 120 páginas, de 24cm x 17 cm, capa em papel triplex, verniz localizado e miolo em papel pólen”, continua o material de divulgação. O objetivo é lançar o livro no Sana 2020, em Fortaleza.

Serviço
Para apoiar Todos os Santos
https://www.catarse.me/todosantos

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles