A Aliás Editora disponibilizou gratuitamente o livro Paginário, obra que reúne 23 autoras e autores participantes de oficina de Escrita Criativa ministrada por Anna K Lima. É possível acessar o arquivo clicando aqui! A publicação versa sobre os livros favoritos de cada um dos participantes. Nessa materialização entra a Editora Aliás, que tem como diferencial publicar somente mulheres, que foram maioria na oficina de escrita. Outra mulher assina a capa do livro, a artista visual e escritora cearense Raisa Cristina.

Capa do livro Paginário é assinada por Raisa Christina

No Ceará, os casos confirmados do Novo Coronavírus já passam de 300 e milhares de pessoas com casos suspeitos aguardam os resultados dos exames. A melhor forma de coibir a disseminação do vírus é ficar em casa e manter distância de outras pessoas. Por isso, a Aliás Editora pensou em ações de disseminação de obras, cursos e outras iniciativas que proporcionem entretenimento gratuito. Novos conteúdos serão liberados ao longo da semana.


Paginário em formato PDF: 
https://tinyurl.com/r6edx5t

Paginário em formato Mobi: https://tinyurl.com/umbtfvk

Paginário em formato EPub: https://tinyurl.com/vv838lo

 

Autores do Paginário

Ana Argentina Castro Sales, Antonia Gabriela de Araújo Alves, Delma Fonteles, Delmisa Fonteles, Domingos Sávio Mariano Filho, Fabrício Saldanha Arnaldo, Francisca Maria Alcântara de Holanda, Gálbia Angélica Goiana da Silva, Jessika Thaís Sampaio Lopes, João Manoel da Silva Queiroz, Jose Flávio Januário Dos Santos Filho, Juliana Braga Guedes, Liliana Ricardo Alves, Lisiane de Oliveira Forte, Magda Helena de Araújo Maya, Marcello Camelo Ancanfor Magalhães, Pâmela Cardozo Soares, Rafael de Mesquita F. Freitas, Rebeca Maria Gadelha Mendes Matias, Thiago Noronha Pinto, Tania Maria Castro Sales, Yvonne Miller e Neyara Furtado Lopes.

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles