A Coletiva nasceu por um simples motivo: fazer algo, e esse fazer do modo que mais se gosta: juntas/juntos. Escritoras, escritores, designers, artistas que têm a palavra como vínculo, união. Assim, como a empatia que têm umas pelas outras. O projeto é capitaneado pelo poeta e produtor cultural Talles Azigon – que é o responsável por convidar o time que trabalha a cada edição. A Aliás Editora – coletivo criado para publicar mulheres – entra como parceira. Todas as edições serão vendidas através do site da casa editorial. Quem comprar o primeiro número da Coletiva vai receber, ainda, o arquivo do livro Saral 2 – produção de Talles Azigon e do fotógrafo Léo Silva.

“Durante as próximas semanas vamos convidar você a adquirir a Coletiva por uma quantia que vai ser divida entre as pessoas que participaram. A primeira edição da Coletiva tem textos de Nina Rizzi, Yuri Marrocos, Heliana Querino, Tércia Montenegro e Thiago Noronha. Boa Leitura”, explica o material de divulgação da obra.

Clique aqui e assine a Coletiva!

 

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles