Mailson Furtado, Bruno Paulino, Vitória Andrade, Yasmin Maia, Alan Mendonça, O Poeta de Meia-Tigela (Alves de Aquino), Léo Prudêncio, Rosa Morena, Dauana Vale, Carlos Nôbrega, Renato Pessoa e Dércio Braúna são os autores do ebook Eu Desvalorizei as Paredes. A obra – organizada por Renato Pessoa e Dércio Braúna – reúne poemas e textos de prosa poética. A obra será lançada nesta terça-feira, 21 de abril, em uma série de transmissões ao vivo no instagram e está disponível para leitura no blog. Veja abaixo:

CLIQUE AQUI E LEIA O LIVRO EU DESVALORIZEI AS PAREDES

Eu Desvalorizei As Paredes é um livro que propõe um grande diálogo, entre os textos, entre os escritores e entre os leitores, chamando-os à proximidade íntima, estabelecendo laços que rompem os emparedamentos que nos cercam e nos limitam. O livro é, portanto, um convite. Um chamado à leitura compartilhada de escritores cearenses contemporâneos. É um livro que significa uma grande amizade e a necessidade de não se deixar limitar pelas crises sociais, biológicas, psíquicas, existenciais”, explica o material de divulgação da obra.

Leia mais
Editora cearense formada por mulheres lança financiamento coletivo

Vitória Andrade é uma das autoras 

E completa: “Por isso mesmo, no projeto gráfico, o livro “misturou” os textos entre si, não identificando quem é o autor de cada texto, negando as “paredes” típicas das antologias comuns, propondo, assim, uma “narrativa” poética, que chama o leitor a desvelar cada frase, cada verso, e forjar seu próprio sentido”.

Rosa Morena, escritora

Serviço
Eu Desvalorizei As Paredes
Textos de Mailson Furtado, Bruno Paulino, Vitória Andrade, Yasmin Maia, Alan Mendonça, O Poeta de Meia-Tigela (Alves de Aquino), Léo Prudêncio, Rosa Morena, Dauana Vale, Carlos Nôbrega, Renato Pessoa e Dércio Braúna.
Lançamento na terça-feira, 21 de abril, em lives no instagram

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles