O escritor Júlio Hermann vai participar de uma live no próximo dia 20 de maio, a partir das 19 horas, para falar sobre literatura e música. Autor do livro Até onde o amor Alcança, que traz indicações musicais a cada novo capítulo, o artista foi convidado para realizar a ação pelo Instituto Brasil Solidário. O projeto é chamado 30 Minutos Pela Leitura e acontece no aplicativo Zoom (ver serviço).

Júlio Hermann é apontado pela Livraria Saraiva como autor de um dos livros mais queridos do Brasil, conhecido sobretudo pelo sucesso da obras “Tudo que acontece aqui dentro” (2018) e “Até Onde O Amor Alcança” (2019).

Júlio Hermann

A data escolhida marca as ações do 30 Minutos pela Leitura, promovido todos os meses pelo Instituto Brasil Solidário – que adaptou as atividades nesse período de isolamento social para uma proposta virtual, com participação de educadores de várias regiões do Brasil.

Leia mais
Editora cearense formada por mulheres lança financiamento coletivo

O bate-papo faz parte das ações do Diálogos IBS, que tem sido realizado semanalmente com vários especialistas dentro dos temas de educação promovidos pelo Instituto.

Os encontros do Diálogos IBS estão sendo realizados através do aplicativo “Zoom”, com divulgação das reuniões em todas as redes sociais do Instituto – para motivar participação não só das escolas atendidas pelos projetos da organização, mas com oportunidade de compartilhar o evento para amigos, familiares e comunidade que tenha interesse nas temáticas propostas.

Serviço
Projeto Diálogos IBS
Tema: A Música e a Literatura – como a trilha sonora pode influenciar no encantamento ao público leitor
Quando: 20 de maio, quarta-feira, às 19 horas
Reunião no Zoom, ID: 712 2020 6535
Senha: 9S73pL

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles