praia-de-iracema-fortaleza

Fortaleza é uma cidade agitada, não para, tem balada de todos os estilos e praticamente todos os dias. No feriado a cidade promete muita diversão!

Feriado de Corpus Christi é dia de fazer o quê? Para alguns é dia de dormir, para outros é dia de ir à missa e para tantos outros, é dia de aproveitar o dia e uma boa noite animada. Eu me encaixo na última opção e você?

Que tal aproveitar um dia de folga na Praia do Futuro ou em qualquer uma das praias existentes nos 600 km de faixa litorânea cearense?

Se você prefere ficar em Fortaleza a dica é Praia do Futuro. Confira mais detalhes:

Uma boa opção é curtir as barracas da orla da Praia do Futuro e pedir aquele caranguejo com uma cerveja gelada. Depois, contemplar o pôr-do sol ao som de muita música boa. Indico a Barraca Guarderia, que tem música e um ambiente bem legal para curtir o finalzinho da tarde. Hoje rola lista feminina:

luau

 

DSC_04

Outra boa pedida é curtir o pôr do sol e a uma noite aconchegante no Tempero do Mangue , que  é um barzinho com uma pegada rústica que fica de frente para um visual lindo, mangue e praia se juntam e fazem parte de um cenário maravilhoso,na Sabiaguaba.

o-mangue

 

tempero

Noite de Fortaleza durante as quintas:

Uma boa dica  é o tradicional dia do show de humor e de Caranguejada em Fortaleza, vários bares e barracas na Praia do Futuro se preparam para oferecer os melhores caranguejos e cervejas geladas.  

Depois do carangas a pedida é curtir a noite no famoso Órbita Bar , referência na cena do rock/indie rock de Fortaleza e queridinho do público local . Se você curte surf music e rock pop, além de gente bonita e drinks de primeira, esse é o lugar. 

Dica: As pedidas são os drinks do Órbita, com destaque para o Tapias Lemon, criação da casa.

 

Dica: Hoje no Órbita tem Andread Jó & Jamrock! A mulherada entra na faixa! Basta confirmar presença no evento no Facebook: https://www.facebook.com/OrbitaBar/photos/a.182517408507253.43077.179879638771030/819581804800807/?type=1&theater

orbitan

 

orbita_drink

Então, aproveitem o feriado e curtam bastante.

até a próxima!

About the Author

Natália Fonteles

Jornalista, apaixonada por boas histórias, viagens e esportes radicais. Siga me nas redes sociais: @mochilaradical e @oceanicos_ce

View All Articles