blog Mochila Radical já tem um caso de amor com a praia de Jeri e a festa da passagem do Réveillon não poderia ter sido em outro lugar! 

Ano Novo Jeri 2016

                                                                                                                                                                                            

Pé na areia, boas vibrações e muita alegria, tudo isso em uma festa linda com muita energia e boa música em um lugar paradisíaco, Jeri!

A praia de Jeri foi um dos destinos nacionais mais procurados para passar o Ano Novo de 2016  e não é difícil de saber o porquê dessa grande procura. Jeri é uma das praias mais belas do Ceará e está no top 10 das mais belas do mundo, segundo o jornal americano “The Washington Post”.

A  magia e os encantos  da praia atraíram centenas de turistas vindos de todas as partes do mundo. No último dia de 2015 uma multidão se reuniu na duna  para assistir ao último pôr do sol do ano.

jerii2016

Já durante noite, a praia ficou tomada de gente de toda parte do mundo! A Duna do Pôr do sol virou palco de uma linda queima de fogos que coloriu o céu de Jeri.

jeri fogos

Após a virada, as boas vindas de 2016 aconteceu de frente para o mar, na festa Jeri Open House 2016 , na Casa na Praia Jeri, em um dos hotéis mais belos e aconchegantes da vila de Jeri.

A animação da balada ficou por conta dos Djs Adnan Sharif, Blancah e L_cion ( Apenas os mais renomados DJs da D.Agency. Tá bom pra você?! ) 

A House party foi de longe a melhor festa de Reveillon em Jeri, Com um cenário de frente para o mar e uma estrutura completa de OPEN BAR PREMIUM não podia ser diferente. A farra foi até o raiar do dia e deixou um gostinho de quero mais.

Mais uma vez, o Ano Novo em Jeri superou as expectativas e deixou boas lembranças. Que nossa volta seja em breve!

Dj Blancah deixou seu recado antes de subir ao palco para comandar as pick ups.

Confira o vídeo:

Confira um pouco do que rolou durante a Jeri Open House

:

Confira a galeria da fotógrafa Hanna Yang:

Confira a galeria de fotos:

Ano Novo 2016- Casa na Praia Jeri ( Foto: Hanna Yang)

 

20160101_060656

 

Thaiza Guerra, a argentina Lúcia Mazzini e sua amiga Gaby Vaquera marcaram presença na Casa na praia. Thaiza Guerra,  Lúcia Mazzini e Gaby Vaquera marcaram presença na Casa na praia.

Serviço:

Casa na Praia Jeri: 

Av. Oceano Atlantico s/n

Jericoacoara
088 99921-5089
Quer curtir uma vibe Jeri? Então, pega a mochila e vem! Confira nosso Guia Especial sobre Jeri! 
Agradecimentos: 
Organizadores da festa: Edson Pontes e David De La Cruz , D.Agency  http://dagency.art.br/
Pryssila Moura, toda equipe da Casa na Praia Jeri e fotógrafa Hanna Yang .
Feliz 2016 para todos! Que seja um ano de muita alegria!

About the Author

Natália Fonteles

Jornalista, apaixonada por boas histórias, viagens e esportes radicais. Siga me nas redes sociais: @mochilaradical e @oceanicos_ce

View All Articles