Garopaba - Ok

Garopaba / Foto: DIvulgação

Natureza e atividades físicas, uma combinação perfeita para quem quer se transformar e ter um estilo de vida mais saudável.  E para estimular as pessoas a se conectarem mais com essa “vibe” , a  administradora Roberta Gomes  promoverá a primeira Trip SYB Life style Surf, que pretende mudar vidas através de viagens que proporcionam uma integração entre esportes, alimentação saudável, autoconhecimento e turismo.  E a primeira trip já está programada para acontecer nos dias 21 a 24 de abril, no litoral sul de Santa Catarina, em Garopaba.

A escolha do destino não foi à toa, Garopaba é conhecida pelas belezas das dunas e lagoas da região e por reunir os melhores picos de surf , além de ter o centro de formação de ioga mais reconhecido do país, o Montanha Encantada.

O objetivo da SYB é promover “viagens com propósito”, que ajudam em um transformação interior. “A ideia é fazer isso através de atividades que podem ser continuadas na volta para a casa”, afirma Roberta.  

De acordo com a administradora, a ideia principal não é apenas fazer turismo e sim viver intensamente dias de forma saudável através do contato com a natureza e da prática do surf e  yoga. Além das atividades físicas , a trip vai proporcionar momentos de relaxamento e uma troca de ideias interessantes sobre  a importância de comportamentos mais sustentáveis.

Roberta Ferreira Gomes-2

Roberta Gomes, idealizadora da Trip Lifestyle SYB / Foto: Divulgação

 

A Trip Syb conta com parcerias do Núcleo Inteligente Amantes do Surfe – NIAS, formada pelos cearenses Bia Bittar e Thiago Miranda, hoje residentes em Garopaba, e cuja missão é disseminar qualidade de vida através do surfe e a relação com a natureza.

SERVIÇO:

Trip Lifestyle SYB – Edição Garopaba

– Parceria entre as empresas SYB Lifestyle e NIAS – Núcleo Inteligente Amantes do Surfe.

– De 21 a 24 de abril. Feriado de Tiradentes.

– Abertas ao público.

-Reservas e informações: www.triplifestylesyb.wix.com/triplifestylesyb – (85)9.9992.2233

 

 

About the Author

Natália Fonteles

Jornalista, apaixonada por boas histórias, viagens e esportes radicais. Siga me nas redes sociais: @mochilaradical e @oceanicos_ce

View All Articles