luau-mochila

Lua cheia e Lagoa do Paraíso. Já imaginou o visual? E se esse visual tiver uma trilha sonora comandada por Djs renomados?! Melhor ainda. Foi exatamente isso que aconteceu no último sábado, 15,  na primeira edição do Luau Alchymist, que rolou na barraca Alchymist Beach Club, que fica a cerca de 14 quilômetros da Vila de Jericoacoara.

luau-3-mochila

Fui a convite da produção do Luau para conferir o que ia rolar de bom na festa (Preciso dizer que achei maravilhoso?!). Pois bem, cheguei  no sábado de madrugada em Jeri. Estava baqueada da viagem (a idade chega para todos, meus queridos!),  mas quando eu olhei pro céu e vi aquela “luazona” imensa passou o cansaço e só me deu vontade de ir até à praia para conferir o visual do brilho do luar no mar. Pois bem, estava lindo. Pena que não tenho foto desse momento (o celular descarregou).

O dia raiou e fui curtir uma praia  para tirar os “caé’ no mar. À tarde fui para Duna do Pôr do sol. A noite foi chegando sorrateira e de repente  sobe aquela lua gigante  (sim, eu sou doidinha pela lua). Gente, eu já tava imaginando como seria o luau mais tarde.

 

Uma amostra do que vai ser o luau mais tarde lá na Lagoa do Paraíso! #Jeri #luau #alchymist

Uma foto publicada por Mochilar é preciso! (@mochilaradical) em Out 15, 2016 às 2:12 PDT

A noite chegou e com ela a expectativa para a primeira edição do Luau Alchymist na Lagoa do Paraíso. A lua por si só já deixava o visual incrível. E foi assim, com um cenário iluminado pela luz do  luar,  que a festa foi comandada pelos Djs Ari, Mandi, André Guerreiro, Fil e Adnan Sharif, que agitou o público até o dia raiar.

Assim como aconteceu na Flower Power, última grande festa (foi lindo! confere aqui! ) que rolou na Alchymist, na entrada do Luau, o público foi convidado a participar de uma sessão de fotos e a passar no cantinho dedicado ao serviço de maquiagens especiais que brilhavam no escuro (O que tinha de “gente fluorescente” no meio da balada…. =D).

luau-maquiagem

No palco,  além dos DJs,  dançarinas, capoeiristas e apresentações de malabares com fogo animavam a baladinha. A festa começou por volta das 22 horas ao som do Dj Ari, que já embalou muita noitada em Miami e agora comanda a cena eletrônica de Jericoacoara.

Depois, foi a vez dos Djs Fil e André Guerreiro se apresentarem juntos. Dj Fil já embala as noitadas cearenses há pelo menos 14 anos. Fil é residente dos projetos: Moleskine Gastrobar (quarta), Deck5 (sexta), Sunset Duro Beach Hotel Cumbuco (domingo).  André Guerreiro tem influências do Deep House, House, Tech house e toca em grandes festas como Aloha Loca, no Pacheco.

O VJ MLive  Também marcou presença no Luau e sincronizou música e imagens em projeções especiais no palco. O VJMlive , que também já participou da Festa Flower Power (produzida no Alchymist Beach Club),  tem um trabalho diferenciado que mescla arte, vídeo e tecnologia. O palco parece ganhar vida com as projeções que dão cor e aparentam movimento.

Logo após, diretamente de Florianópolis, o Dj Mandi Hafex assumiu as pick-ups e animou ainda  o luau. Para encerrar a festa, o Dj Adnan Sharif, que toca nas melhores baladas de São Paulo, se apresentou no melhor estilo House Music e contagiou o público com seu som até o dia amanhecer.

luau-dia-mochila

Sharif já agitou as noites em Jeri por pelo menos três vezes somente este ano . Já na Lagoa do Paraíso, o Dj tocou pela vez.  Minutos antes de subir ao palco ele contou que sempre é bom estar de volta e que estava gostando muito da estrutura da festa. Pouco antes de subir ao palco para agitar o luau, ele deixou um recadinho. Confere ai:

Confira a galeria de fotos por Olivardo Vasconcellos  ( vai que você tá aqui no close certo!)

A festa foi produzida pela equipe da Alchymist Beach Club , Hanna Siqueira e por David Del La Cruz, pioneiro em eventos de música eletrônica de Jeri.

Alchymist Beach Club

A barraca foi inaugurada em 2013 e desde então é referência em bom atendimento na Lagoa do Paraíso.  A Alchymist vem inovando nos serviços e nesta quarta-feira, 19, a barraca vai inaugurar uma área diferenciada para receber seus clientes.

O  espaço reservado é aconchegante e sofisticado. Ideal para ocasiões especiais. A barraca oferece serviços de restaurante e bar.

Dá uma olhada no que te espera!

alchymist-lounge

Reservas: (85) 99815-8656

 

 

About the Author

Natália Fonteles

Jornalista, apaixonada por boas histórias, viagens e esportes radicais. Siga me nas redes sociais: @mochilaradical e @oceanicos_ce

View All Articles