Segunda edição Warung Tour Jericoacoara

Na última sexta-feira , 14, aconteceu a segunda edição da Warung Tour Jericoacoara no Alchymist Beach Club, na Lagoa do Paraíso. A festa foi embalada pelos DJs mais conceituados da cena nacional:  Gustavo Conti, Ricardo Albuquerque, Aninha e Fil. 

Mais uma vez a festa foi motivo de agitação na vila de Jericoacoara. O período de alta estação favoreceu ainda mais a procura pelo evento. Gente de toda parte do mundo estava presente. Para a gaúcha Marina Filizola, que já conhece Jeri há bastante tempo, a festa foi bem organizada e um motivo a mais pra deixar as férias melhores ainda.

O evento foi aberto pelo DJ Fil que já é parceiro dos eventos de música eletrônica que acontecem no local. O DJ já é um velho conhecido das melhores baladas em Fortaleza e no Cumbuco. Com mais de 14 anos de carreira e Fil é um dos mais DJs mais atuantes e respeitados da cena musical eletrônica do nordeste.

DJ Fil depois da apresentação:

A segunda a entrar no line up foi a DJ Aninha, residente do Club Warung, e que recentemente voltou de uma turnê na Europa.

Depois foi a vez do Dj Albuquerque, residente dos clubs Warung e D-Edge, e Dj Conti, sócio-fundador do Warung Beach Club, animarem a festa. Além de música, o visual do palco e iluminação especial ficaram por conta o VJM live.

Dj Ricardo Albuquerque agita mais uma edição da Warung

Como de praxe, a festa foi até o dia raiar e o público estava muito animado. As festas na Alchymist já são tradição. A barraca é point de encontro durante o dia e tem virado palco de grandes eventos noturnos de música eletrônica.

As festas rolam até o amanhecer, além de um cenário lindo, a “vibe” é energia total.

Confira os melhores momentos da festa Warung Tour Jericoacoara:

Warung Tour Jeri

> Primeira edição da Warung Tour Jericoacora agita Lagoa do Paraíso

A segunda edição foi um sucesso de público. De acordo com David De La Cruz a ideia é consolidar  a festa no calendário de eventos eletrônico em Jericoacoara.

A qualidade dos eventos tem colocado Jeri entre os lugares mais cobiçados para a realização de festas de música eletrônica.  – O que de fato já está acontecendo desde a  realização de festas como a Flower Power e Warung Tour. A procura por eventos e festas aumentou após Jericoacoara ter sido considerada pelo TripAdvisor o destino mais procurado da América Latina.

Confira a galeria de fotos AQUI!

A festa Warung Tour Jeri faz parte do projeto de entretenimento do Warung  Beach Club, localizado na praia Brava de Itajaí, no litoral catarinense. Warung é uma palavra de origem polinésia que significa casa. O vocábulo inspirou o nome do clube Warung Beach Club que foi inaugurado em 2002 foi inaugurada a Warung Beach Club, localizado na praia Brava de Itajaí, no litoral catarinense, com intuito de ser a “casa” da música eletrônica brasileira.

About the Author

Natália Fonteles

Jornalista, apaixonada por boas histórias, viagens e esportes radicais. Siga me nas redes sociais: @mochilaradical e @oceanicos_ce

View All Articles