Fachada da pousada Maria Bonita.

Na última sexta-feira, 14, fui convidada para conferir a segunda edição da festa Warung Tour Jeri, que aconteceu na Lagoa do Paraíso, que fica a 18 km da praia de Jeri.  Além da festa, motivos para curtir a vibe de Jericoacoara não faltam. A praia, a curtição no Stand Up Paddle na enseada, as aulinhas de surf e aquele clima de tranquilidade sempre me conquistam e são o “chama” pra eu voltar.

> Warung Tour Jeri 2017

> Guia especial  de férias em Jeri 

Jeri é mágica e, por mais que eu já tenha ido no mínimo umas 10 vezes pra lá, não me canso de conhecer pousadas para me hospedar. Dessa vez fiquei na Maria Bonita, uma pousada que fica na rua do Forró (super bem localizada).

A pousada é simples, porém aconchegante. O senhor Ivamar, dono da pousada, sempre recebe bem os hóspedes e é muito solícito. Sempre as conversas sobre os causos de Jeri são boas.

Fiquei em no quarto 6, com direito a TV, chuveiro elétrico, frigbar, ar condicionado e uma caminha de casal tão boa (rsrs). O quarto é razoavelmente grande. Tem uma mesinha e um banco bem rústicos que servem para colocar as malas.

A pousada parece uma casa com vários quartos pelo corredor principal. O quarto 6 fica no meio do corredor da pousada. No final dele fica a parte das mesas do café da manhã, que é servido de 8h às 1oh.

A pousada Maria Bonita é uma das mais tradicionais da vila. O clima lá é bem família e é bem segura. Além de ser perto de tudo. Jeri não é uma vila muito grande, mas ficar em locais estratégicos ajudam bastante.

Recomendo a pousada para quem busca uma vibe mais tranquila e bem mais família. pertinho de tudo, aconchegante e bem segura. Os donos são ótimos! Sempre disponíveis a ajudar.

Serviço:

Pousada Maria Pousada

Rua do Forró, 315

telefones: (88) 99951-9055 / (88) 99613-1193

pousadamariabonitajeri@gmail

@pousadamariabonitajeri

 

 

About the Author

Natália Fonteles

Jornalista, apaixonada por boas histórias, viagens e esportes radicais. Siga me nas redes sociais: @mochilaradical e @oceanicos_ce

View All Articles