Flower Power 2017. DJ Amanda Chang.

Flower Power 2017. DJ Amanda Chang.


FLOWER POWER. No último sábado (12), aconteceu a segunda edição da festa Flower Power que agitou mais uma vez a barraca Alchymist Beach Club, na Lagoa do Paraíso. O evento fez parte do novo calendário de festas eletrônicas promovidas pelo grupo Alchymist. Sob o comando da DJ Amanda Chang da D-agency, DJ Fil, DJ David Veiga e DJ Jader Lima, a festa teve início às 22h e foi até o dia raiar.

Flower Power 2017

Flower Power 2017

As festas na Lagoa do Paraíso já são conhecidas pela grande animação, além da qualidade dos Djs e da segurança do local.  A festa Flower Power não poderia ser diferente. Com Djs renomados, a diversão foi garantida.

Confira a última edição da Flower Power 2016

Já na entrada o clima de Flower Power era o diferencial. Na recepção, o público se divertia com um local estratégico para fotos que tinha vários adereços como óculos coloridos, perucas e uma decoração bem especial. Um mural feito com madeira relembrava a época do paz e maor e mostrava uma Kombi psicodélica. Para as meninas, uma maquiagem especial neon e várias tiaras feitas com flores.

Flower Power

Flower Power

 

Flower Power 2017

Flower Power 2017

O show visual ficou por conta do Vj Mlive com suas projeções que remetiam ao universo de ‘love and peace’. Flores por todos os lados e muitos efeitos visuais psicodélicos deixaram o ambiente com uma “vibe” especial.

O evento Flower Power agora faz parte do calendário de eventos eletrônicos da região. Em Jeri, a festa foi bastante divulgada durante todo a sexta e sábado. A animação tomou de conta das ruas da pequena vila e logo os turistas e locais garantiram o passaporte para a alegria. Tinha turma de toda parte do mundo.

Flower Power 2017

O público foi apresentado ao som da DJ Amanda Chang e foi à loucura com o peso do line up do evento. O som da DJ carioca era contagiante e a turma curtiu até de manhã.

A DJ Amanda Chang, residente da D-edge, tocou pela primeira vez em  Jeri e contou que adorou o convite para tocar na Flower Power. “Tô muito feliz. Me sinto privilegiada de estar aqui. Eu tive momentos únicos.  Um dos lugares mais lindos que eu já estive na minha vida”, contou a DJ momentos antes de subir ao palco.

Um velho conhecido da turma que frequenta as festas na Lagoa é o DJ Fil, que já conta com 15 anos de carreira. O som contagiou a turma que chegou na metade da festa.

Dj Fil arrebentou mais uma vez.

Dj Veiga, que também já tocou em outras ocasiões na Alchymist, também animou a turma com seu set inconfundível.  O Dj Jader Lima,  que já faz a festa em Jeri em eventos no hotel Casa Na Praia e na Vila Kalango, e agora faz parte da turma que agitou a segunda edição da Flower Power.

Dj Veiga no começo da sua apresentação.

Confira a galeria de fotos da festa (Fotos Olivardo Vasconcelos /Hanna Siqueira/ Melca Alchymist):

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1984067295145944.1073741862.1525524057666939&type=1&l=80bb6cd217

De acordo com os organizadores dos eventos de música eletrônica, David de La Cruz e Hanna Siqueira, a próxima festa no paraíso já tem data para acontecer: 8 de setembro.  O Luau Alchymist vai reunir de novo uma turma de peso da música eletrônica nacional e promete ser mais um evento de sucesso. Vendas e informações no @alchymistbeachclub.

About the Author

Natália Fonteles

Jornalista, apaixonada por boas histórias, viagens e esportes radicais. Siga me nas redes sociais: @mochilaradical e @oceanicos_ce

View All Articles