Jericoacoara: Alchymist Beach Club

Dj Stefanno fez parte do line up do Closing Sessions na Alchymist Beach Club / Foto: Olivardo Vasconcelos

Jericoacoara: Alchymist Beach Club. Janeiro começou com tudo em Jericoacoara. Na noite do dia 6 de janeiro aconteceu na barraca Alchymis Beach Club, na Lagoa do Paraíso, o fechamento da temporada de festas eletrônicas em Jeri. O evento marcou o final da temporada de eventos 2017 e o 18º aniversário da D.EDGE, famosa casa noturna de São paulo que respira música eletrônica e já participou de grandes eventos da barraca.

> Conheça Jeri em apenas um dia (incluso passeio para Lagoa do Paraíso/ árvore da preguiça)

> Passeios e pacotes para Jericoacoara (Branco turismo)

> Guia especial de férias em Jeri

A Alchymist Beach Club encerra a temporada de eventos 2017 em grande estilo e investiou em grandes nome da cena música eletrônica contemporânea. As atrações do line-up da noite foram os DJs Fil (@djfil), Ingrid Diniz (@ingridddiniz), Mandi Hafez (@mandihafez) e Stefano ‘TT’ Cachiello (@ttcachiello). A abertura da festa aconteceu ao som do Dj Fil, residente do Beach Club e de vários projetos em Fortaleza e na praia do Cumbuco.

> Jeri: Flower Power 2017 na Alchymist Beach Club 

> Dica de hospedagem em Jeri : Chalé da matriz 

Em seguida, o comando do evento ficou por conta da Dj Ingrid Diniz, residente da D-Edge que discotecou em grandes eventos como Skol Beats, Rock In Rio, Kabalah e clubs Warung, Pachá entre muitas outras. Dj Mandi, que também já se apresentou na Alchymist em outras ocasiões, tocou logo na sequência com um set contagiante.

Confira a galeria de fotos por Hanna Siqueira e Olivardo Vasconcelos CLIQUE AQUI

O último a se apresentar foi o DJ Stefano, também residente do club paulista D-Edge.  Como já é tradicional nas festas da Alchymist, o closing session foi até de manhã com uma discotecagem de todos os Djs juntos. Uma grata supresa foi a participação do Dj FeeMarx, que veio de recife para curtir o evento e acabou participando da festa ao tocar no raiar do dia com a Dj Ingrid Diniz.

Jericoacoara: Alchymist Beach Club

Dj Ingrid e Dj FeeMarx, que foi curtir a festa e aproveitou para dar uma palhinha do seu som. Foto: Hanna Siqueira

Confira um pouco do que rolou (Vídeo oficial):

https://www.facebook.com/1525524057666939/videos/2051856391700367/

 

Jericoacoara: Alchymist Beach Club

Jericoacoara: Alchymist Beach Club / Foto: Olivardo Vasconcelos

Confira a galeria de fotos por Hanna Siqueira e Olivardo Vasconcelos CLIQUE AQUI

Jericoacoara: Alchymist

A festa recebeu gente de toda parte do mundo. O público diversificado era em parte de turistas que aproveitaram a alta temporada na praia, ainda fruto da ocupação do período do Réveillon. O Closing Sessions marcou o fim da temporada das festas de música eletrônica produzidas por David De La Cruz e Hanna Siqueira. O calendário de eventos 2017 da Alchymist Beach Club teve a Warung Tour, Flower Power, Luau Alchymist e Halloween Alchymist, os produtores garantem que o ano de 2018 também seguirá uma programação especial, que será divulgada em breve.

 

 

About the Author

Natália Fonteles

Jornalista, apaixonada por boas histórias, viagens e esportes radicais. Siga me nas redes sociais: @mochilaradical e @oceanicos_ce

View All Articles