Pedra Furada- Praia de Jericoacoara ( Foto: Fábio Lima/ O POVO)

Conheça a praia de Jericoacoara/ Pedra Furada- Praia de Jericoacoara ( Foto: Fábio Lima/ O POVO)

[Conheça a praia de Jericoacoara]. Jericoacoara fica cerca de 300 km de Fortaleza e você pode escolher ir de carro por conta própria, de ônibus, de transfer do aeroporto ou ir de agência. Para quem busca mais comodidade, contratar os serviços de uma agência de turismo é uma ótima opção.

> Dica de hospedagem em Jeri: Chalé da Matriz 

A maioria das agências faz uma única saída para Jeri, que geralmente acontece às 7 horas da manhã (em frente ao Hotel Praiano, na Av. Beira Mar). Porém, para quem está com o tempo corrido e quer conhecer Jeri em apenas um dia, o recomendado é sair mais cedo de Fortaleza. A Agência Branco Turismo faz esse serviço de ir para Jeri e voltar no mesmo. E para você aproveitar o dia no paraíso, a saída de Fortaleza acontece às 4 h (em frente ao Hotel Praiano).

Já viajei com a turma da Agência Branco Turismo e recomendo. Pode parecer super cansativo ir para Jeri e voltar de lá no mesmo. Porém, para quem não tem muito tempo para viajar, essa é uma ótima oportunidade para conhecer a praia e seus principais encantos com segurança e comodidade.

Quando fui fazer esse passeio, percebi que ao chegar lá tudo muda para melhor e que todas as horas dentro do transporte valeram a pena. A questão financeira também pesa muito, pois o custo benefício é bem em conta (para saber sobre preços, consulte a agência. Sujeito à disponibilidade de vagas) . Recomendadíssimo. Você não vai se arrepender.

Vale destacar também que dá para fazer só o transfer para Jericoacoara com a agência. Como não há horário de madrugada para ir pra Jeri pela Fretcar ( única empresa de transporte rodoviário de Fortaleza que faz esse trajeto) , o transfer de madrugada com a Branco se torna uma alternativa bem vantajosa (para saber sobre preços, consulte a agência. Sujeito à disponibilidade de vagas).

 

> Guia de férias em Jericoacoara

> Closing sessions em Jericoacoara (festas na barraca Alchymist) 

A agência se disponibiliza para buscar os turistas nos hotéis que estejam nas proximidades da Praia do Futuro, Beira-Mar e Praia de Iracema. Caso esteja em outra localização, é só ir para um dos pontos de encontros já estabelecidos pela Branco Turismo.

A chegada em Jijoca acontece por volta das 9h da manhã e de lá segue para um passeio na encantadora Lagoa do Paraíso. Depois do passeio, a turma segue para a vila de Jericoacoara, onde os turistas podem conhecer a Pedra Furada ( cartão postal de Jeri) e aproveitar o pôr do sol na famosa Duna do pôr do sol. A chegada em Fortaleza acontece por volta das 21h.

Conheça a praia de Jericoacoara em apenas um dia

Passeios inclusos:

Lagoa do Paraíso
Árvore da Preguiça
Pedra Furada
Vila de Jeri e Praia de Jeri
Duna do Pôr do Sol

Além do passeio para Jeri, a agência também faz pacotes e passeios para outras praias também como : Canoa Quebrada, Lagoinha, Cumbuco, Beach Park, Águas Belas, Morro Branco e Praia das Fontes. 

Serviço:
Branco Turismo

Endereço: Travessa Santana, 36 – Mucuripe, Fortaleza – CE, 60165-081
Telefone: (85) 4101-7356 /(85) 3476-7689 / (85) 9920-6100 /(85) 9185-2865
Site: www.brancoturismo.com
Email: brancoturismo@hotmail.com

Facebook: facebook.com/brancoturismo

 

#publi

About the Author

Natália Fonteles

Jornalista, apaixonada por boas histórias, viagens e esportes radicais. Siga me nas redes sociais: @mochilaradical e @oceanicos_ce

View All Articles