Warung Tour Jericoacoara. Ingressos à venda

Barraca Alchymist: Warung Tour Jericoacoara. Ingressos à venda

A Barraca Alchymist, na Lagoa do Paraíso, vai receber no dia 18 de agosto mais uma edição da Warung Tour Jericoacoara. O evento vai ser embalado por Dj Boghosian , Dj Gustavo Conti, Dj Leozinho e Dj Fil.

Por fazer parte dos passeios turísticos ligados à Jeri, a Lagoa do Paraíso, em especial a Barraca Alchymist, que virou cartão postal do local, tem virado o point certo dos grandes eventos de música eletrônica da região. A barraca já tem um calendário conhecido de eventos eletrônicos desde 2016 e um dos mais famosos é o Warung Tour Jericoacoara.

> Warung Tour Jericoacoara na Alchymist

> Lagoa do Paraíso recebe segunda edição da festa Flower Power

As festas eletrônicas na barraca já fazem parte das atrações de jericoacoara. Além da diversão, a festa movimenta a economia local. O turista que busca Jeri tem o melhor dos dois mundos: tranqüilidade e badalação. Pela manhã, a praia e os passeios mostram as belezas naturais da região e o à noite, a festa na vila e na Lagoa dão o tom da balada. A festa é produzida pela equipe da Alchymist Beach Club , Hanna Siqueira e por David Del La Cruz, pioneiro em eventos de música eletrônica de Jeri.

Os ingressos já à venda através do site: https://goo.gl/dfcHbG⠀

> Conheça Jericoacoara em apenas um dia
> Luau Alchymist 2017 
> Warung Tour Jericoacoara 2017 

Barraca Alchymist

A barraca foi inaugurada em 2013 e desde então é referência em bom atendimento na Lagoa do Paraíso. A Alchymist tem um área privê para receber seus clientes. O espaço reservado é aconchegante e sofisticado. Ideal para ocasiões especiais. A barraca oferece serviços de restaurante e bar.

Jericoacoara

A praia de Jericoacora foi eleita na semana passada, pela plataforma TripAdvisor, o maior site de viagens e reservas do mundo, como o destino número 1 da América do Sul e 3º melhor destino do mundo. Confira o guia de Jeri por Mochila Radical. 

Serviço:
Warung Tour Jericoacoara 2018
Data: Sábado – 18/08⠀
Local: Alchymist Beach Club
INGRESSOS À VENDA
https://goo.gl/dfcHbG
Informações no telefone/whatsapp: (88) 99983-4435⠀

Atrações:
Dj Fil / @djfil⠀
Dj Boghosian / @boghosian⠀
Dj Gustavo Conti / @gustavocconti⠀
Dj Leozinho / @djleozinho

About the Author

Natália Fonteles

Jornalista, apaixonada por boas histórias, viagens e esportes radicais. Siga me nas redes sociais: @mochilaradical e @oceanicos_ce

View All Articles