Warung Jericoacoara Tour 2018

Warung Jericoacoara Tour 2018 aconteceu na Barraca Alchymist

Jericoacoara. A terceira edição da Warung Tour Jericoacoara aconteceu no último sábado(18) na Barraca Alchymist, na Lagoa do Paraíso. O evento de música eletrônica foi comandado pelos Dj Paulo Boghosian, Dj Gustavo Conti, Dj Mandi e Dj Fil. 

Com uma reforma na parte estrutural do palco, a Alchymist deixou o cenário ainda amais perfeito para o público que curtiu a festa até o amanhecer. A Barraca Alchymist, cartão postal de Jericoacoara, já se consolidou com o local dos maiores eventos eletrônicos de região. Com um calendário consolidado de festas eletrônicas desde 2016, a barraca se destaca na região e é sinônimo de grande público.

A festa começou por volta das 22h e o Dj fil, residente da Alchymist e de vários outros locais badalados de Fortaleza e da praia do Cumbuco, abriu a noite com o seu som. Em seguida, o Dj Paulo Boghosian, residente da Warung e D-edge, agitou com sua estreia na Lagoa do Paraíso.A festa seguiu com Dj Conti e Dj Mandi Hafez, que agitaram .

 

Dj Fil em mais um evento Warung Tour na Barraca Alchymist beach Club.

Dj Fil em mais um evento Warung Tour na Barraca Alchymist beach Club.

Jericoacoara: Dj Conti e Dj Mandi agitam a terceira ediçõa da Warung Tour 2018

Jericoacoara: Dj Conti e Dj Mandi agitam a terceira ediçõa da Warung Tour 2018

 

closing session foi até de manhã com uma discotecagem com todos os Djs juntos. O público era formado por muitos turistas internacionais, que aproveitaram a alta temporada de kitesurfe em Jeri, e por muita pessoas vindas de Fortaleza e regiões próximas de Jeri. Os eventos de música eletrônica são produzidos pela equipe da Alchymist Beach Club, Hanna Siqueira e por David Del La Cruz, pioneiro em eventos de música eletrônica em Jeri.

> Warung Tour Alchymist

> Lagoa do Paraíso recebe segunda edição da festa Flower Power

Conheça Jericoacoara em apenas um dia

> Luau Alchymist 2017 
> Warung Tour Jericoacoara 2017 

Confira a galeria de fotos por Hanna Siqueira e Olivardo Vasconcelos.
Sobre a Warung 

Warung é uma palavra de origem polinésia que significa casa.  A festa Warung Tour Jeri faz parte do projeto de entretenimento do Warung  Beach Club, localizado na praia Brava de Itajaí, no litoral catarinense. O vocábulo inspirou o nome do clube Warung Beach Club que foi inaugurado em 2002 com intuito de ser a “casa” da música eletrônica brasileira.

Barraca Alchymist

A barraca foi inaugurada em 2013 e desde então é referência em bom atendimento na Lagoa do Paraíso. A Alchymist tem um área privê para receber seus clientes. O espaço reservado é aconchegante e sofisticado. Ideal para ocasiões especiais. A barraca oferece serviços de restaurante e bar.

Sobre Jericoacoara

A praia de Jericoacora foi eleita pela plataforma TripAdvisor, o maior site de viagens e reservas do mundo, como o destino número 1 da América do Sul e 3º melhor destino do mundo. Confira o guia de Jeri por Mochila Radical. 

#publi

About the Author

Natália Fonteles

Jornalista, apaixonada por boas histórias, viagens e esportes radicais. Siga me nas redes sociais: @mochilaradical e @oceanicos_ce

View All Articles