A Lagoa do Paraíso, distante 18 km da vila de Jericoacoara, recebeu no último sábado 12, mais um grande evento da música eletrônica.

A Alchymist Beach Club promoveu o fechamento da temporada de festas eletrônicas em Jeri de 2018 e celebrou o 19º aniversário da D.EDGE, famosa casa noturna de São paulo que respira música eletrônica e já faz parte das festas mais animadas da barraca.

A festa agitou a região e foi até o sol raiar. O grand finale foi conferir o visual da Lagoa do Paraíso ao amanhecer, que tem toda uma magia diferente. O evento marcou o encerramento da temporada de eventos 2018 da barraca Alchymist.

>>>>> Jericoacoara: Alchymist Beach Club celebra aniversário da D.EDGE<<<<<
>>>>> Warung Tour Jericoacoara 2018 agita Barraca Alchymist <<<<<<
> >>>>> Warung Tour Jericoacoara agita Lagoa do Paraíso<<<<<<

A atração do evento foi Renato Ratier, um dos DJs brasileiros mais requisitados no mercado internacional e residente na D.EDGE.

A festa começou com o Dj fil, que está presente em todos os eventos da barraca e é residente em outros projetos em Fortaleza e na Praia do Cumbuco.

Logo após foi a vez do Dj Adnan Sharif que, além de ser residente na D.EDGE, já também já apresentou várias vezes nas festas da Alchymist barraca.

 

Um dos sets mais agitados foi o do Dj Sthefano, que também já embalou a pista em Jeri (residente D.EDGE).

 

 

A grande atração foi o DJ Renato Ratier, que comandou as pick ups até o final da festa. Como já é tradição nas festas eletrônicas da barraca, os Djs tocaram juntos até o amanhecer.

Sobre a Alchymist Beach Club:

A barraca foi inaugurada em 2013 e desde então é referência em bom atendimento na Lagoa do Paraíso. A Alchymist tem um área privê para receber seus clientes. O espaço reservado é aconchegante e sofisticado. Ideal para ocasiões especiais. A barraca oferece serviços de restaurante e bar.

Confira o álbum de fotos (Fotos por Hanna Siqueira e Olivardo Vasconcelos):

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2286449881574349&type=1&l=071621eb14

About the Author

Natália Fonteles

Jornalista, apaixonada por boas histórias, viagens e esportes radicais. Siga me nas redes sociais: @mochilaradical e @oceanicos_ce

View All Articles