Press ESC to close

Natália Fonteles
Plataforma Mitsubishi Mundo Mit

Plataforma Mitsubishi Mundo Mit

A Mitsubishi Motors lançou, na última quinta-feira (27), em São Paulo, a plataforma Mundo MIT, portal próprio que divulga as aventuras da turma que vive o estilo de vida dos “apaixonados por 4×4″. De acordo com a montadora, a plataforma tem conteúdos com histórias tanto do time de embaixadores da marca, como o kitesurfista Fernando Fernandes, que sempre está velejando pelas praias do Ceará, como a de pessoas comuns que se sentem ligadas à marca.

 

>>>Festival Noronha Weekend acontece em julho<<<

>>Inscrições abertas para primeira Beach Run Brasil Paracuru<<

>>>>>Pousada Vila Bela Vista Jeri: dica de hospedagem em Jericoacoara<<<< 

>>>>>Campeã brasileira de SUP Aline Adisaka curte férias em Jericoacoara<<<<<

>>>>>Dica de hospedagem em Icaraizinho de Amontada<<<<<<<

 

Outros grandes nomes que participarão da elaboração dos conteúdos do Mundo MIT estão os embaixadores da marca: os surfistas Adriano de Souza, o “Mineirinho”, Everaldo Pato e Carlos Burle; Felipe Camargo (escalada), Jorge Zarif (vela) e Guiga Spinelli e Youssef Haddad (rali).

Plataforma Mitsubishi Mundo Mit conta com a participação do atleta Fernando Fernandes

Plataforma Mitsubishi Mundo Mit tem como embaixador o atleta Fernando Fernandes.

“Temos tradição neste universo. Somos pioneiros em produção de eventos de ralis monomarca, em apoiar atletas e transformar um veículo em uma máquina de experiência. Essa iniciativa vai aproximar ainda mais o público e mostrar porque somos tão apaixonados por esse estilo de vida”, revelou Fernando Julianelli, diretor de marketing e comunicação do grupo HPE, dono da marca Mitsubishi.

Serviço:

Mundo Mit

www.mundomit.com.br

 

About the Author

Natália Fonteles

Jornalista, apaixonada por boas histórias, viagens e esportes radicais. Siga me nas redes sociais: @mochilaradical e @oceanicos_ce

View All Articles