Oi amadas, sem palavras para definir o que foi esse dia 2 e o que ta sendo esse DFB2016, tô mostrando TUDO lá no SNAPCHAT/MUNDOFEMINCE, cada desfile, cada peça e dando minha opinião nos meu favoritos, então confiram um pouquinho de cada desfile:

Babado Coletivo: Projeto que estimulou a economia criativa e valorização dos talentos locais trouxe ao DFB 13 marcas autorais cearenses ao line up.

Gil Braga: Destaque por criar figurinos para o teatro e a dança, apresenta “Crisálidas”, coleção cujas relações poéticas se inserem no processo do ato de ligar.

Ronaldo Silvestre: Tendo como inspiração o filme “O Piano”, o estilista traz uma proposta para o Verão 2016 a partir de caminhos inusitados no pensar e criar a moda.

Kallil Nepomuceno: Um dos mais importantes criadores de moda festa do Ceará retorna ao DFB com seu traço afiado de muito drama e luxo. Aplaudido de pé, foi sem duvidas um dos destaques deste ano, trouxe peças que podem ser consideradas verdadeiras obras de artes, joias em forma de vestidos.

Iury Costa: Para a coleção “True Love”, de retorno ao DFB, Iury Costa resgatou memórias afetivas da infância e as interligou a elementos inspiracionais como o movimento cinético do mar, a arte de Gabriel Dawe  o surf e a estética retrô, coletados e representados através de um contexto orgânico, easy e sensual.

Ivanildo Nunes: Com a coleção “A Unicidade do Ser Através das Mãos”, Ivanildo Nunes fechou o 2° dia de desfiles refletindo sentimentos, desejos e sonhos através de uma terceira visão e com peças feitas da renda de bilro, do rechilier, da renda renascença, do bordado à mão e do crochê, mais um ano sendo DESTAQUE no DFB, aplaudido não so pela plateia, mas venerado por todos, inclusive por suas próprias modelos, entre elas Misses de nosso Ceará.

 

 

**TRANSMISSÃO AO VIVO EM NOSSO SNAPCHAT, CONFIRAM SNAPCHAT/MUNDOFEMINICE**

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles