Oi amadas, chegou ao fim uma maratona de desfiles, de aprendizado e crescimento pessoal e profissional, para encerrar o DFB2016 aconteceu a SUNSET promovida pela coluna Frisson, que tem a frente Gaída Dias, confiram mais dos desfiles.

David Lee: O estilista abriu a ultima noite de desfiles com um “come back” no DFB e apresentou coleção de “Condecorações a um esquecido”, em homenagem aos jangadeiros do Mucuripe, com referências de sua marca de forma bem clara em uma imagem sofisticada e criativa que expressam a consistência e amadurecimento do seu trabalho.

Weider Silveiro: A coleção de verão 2016/2017 apresentada pelo estilista no DFB trouxe uma inspiração em técnicas artesanais da cultura indígena brasileira.

Doisellés: Apresentou uma coleção totalmente inspirada na lã e encantou a plateia.

João Paulo Guedes: O premiado designer lançou no DFB a coleção Outono-Inverno 2016 inspirada em fotos microscópicas de vírus e bactérias, simplesmente sensacional e inovador.

Bikiny Society: Brasileiros de talento internacional, os artistas do grupo promoveram uma roupagem de moda praia exclusiva seguindo o conceito “Beach Wear de Luxo”, com direito a assimetria e estampas novas (teve entrevista exclusiva com a estilista para nosso blog, aguardem).

 

 

**TRANSMISSÃO AO VIVO EM NOSSO SNAPCHAT, CONFIRAM SNAPCHAT/MUNDOFEMINICE**

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles