O fim de semana do Dia dos Namorados vai começar com muito romantismo em uma ação da NET e Claro em parceria com o Truckville. Na próxima sexta-feira, 10, as operadoras que são referência em serviços de TV por assinatura, internet e telefonia promovem uma sessão de cinema ao ar livre para os frequentadores do food park que já ésensação na Avenida Washignton Soares, em Fortaleza. Na ocasião, o público participa de ações interativas e confere o filme “Apaixonados”, comédia romântica de sucesso do cinema nacional e que está disponível na plataforma NOW daNET e Claro Hdtv como destaque da programação do Telecine . A exibição é gratuita e começa a partir das 20h.

Sobre a NET e a Claro

NET e Claro fazem parte do Grupo América Móvil, uma das maiores empresas de telecomunicações do mundo, presente em 25 países e conectando mais de 892 milhões de pessoas.

No Brasil, lideram o mercado de serviços convergentes com o Combo Multi, que reúne ofertas de TV por assinatura em alta definição via cabo ou via satélite, telefonia fixa e móvel e banda larga fixa e móvel.

Serviço:
Cineminha ao ar livre da NET e Claro no Truck Villa

Data: Sexta-feira, 10 de julho
Horário: 20h
Local: Truckville (Av. Washington Soares, 2400 – Edson Queiroz)
Gratuito

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles