Oi amadas, como estão? Quem me acompanha lá no instagram ja deu uma olhada na

@rosecosmeticos

@rose_cosmeticos

minha nova paleta de sombras favoritas, a Natural Ways, que recebi da Rose Cosméticos e ganhou meu coração, é simplesmente a paleta que toda mulher deve ter.

A paleta tem duas coisas que são aliadas da mulherada: preço camarada e variedade de opções de makes.

São 12 cores que compõem a paleta, que vão do nude mais puxado pro bege, ate o marrom opaco escuro, passando por tons neutros, cintilantes e ate um pouco mais

@rosecosmeticos

@rose_cosmeticos

escuros, cores super pigmentadas e com uma ótima durabilidade.

Pigmentação é algo que não da para deixar de falar, simplesmente fiquei surpresa ao testar, uma ÓTIMA pigmentação, mesmo sem fixador de sombra, aliada á um bom fixador (meu favorito é o fixador de sombras da ricosti) deixa um olhar marcante.

Se com uma sombra, nos mulheres, ja achamos mil e uma forma de usa-la, imaginem com 12 opções?!

DSC07120

@rose_cosmeticos

Para quem é fã de tons mais escuros, da pra criar makes incríveis e iluminadas (que ganharam destaques no ano passado), e quem ama tons mais neutros também não perde nada.

Confesso, estou amando descobrir formas de utilizar minha paleta, por exemplo, essa segunda sombra, um tom de branco cintilante, uso para iluminar o cantinho interno do olho, o que muda totalmente a make, da um ar bem mais elegante, além de “abrir” o olhar na make (juntamente com o lápis branco deixa um olhar marcante, confira o post sobre).

@rosecosmeticos

@rose_cosmeticos

Já tons cintilantes dourados (como tem 2 opções na paleta, gosto sempre de misturar um pouco) uso para iluminar a baixo da sobrancelha, o marrom mais escuro (cor 12) adoro usar para marcar o côncavo, bom esses são so exemplos de como usar essa paleta mil e uma utilidades.

Volto a dizer amadas, é A paleta que TODA mulher tem de ter, todas as cores necessárias em uma só paleta, praticidade é um adjetivo que não pode faltar ao falar sobre esse produto!

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles