Dirigido por Tiago Calvino que já assinou trabalhos de artistas como Anitta, Biel, Ludmilla e Sam Alves, o primeiro clipe da dupla é protagonizado pelo ator Marcelo Ribeiro.

A dupla  May & Karen lança seu primeiro clipe profissional da música “Coração de Osso“, _MG_8350que mostra uma história de amor com a descoberta de uma traição. O clipe foi gravado no Rio de Janeiro (RJ) sob direção de Tiago Calvino, que já assinou trabalhos de artistas como Anitta, Biel, Ludmilla e Sam Alves, o vídeo traz a história de um casal apaixonado, interpretado pela cantora Karen Alves e o ator Marcelo Ribeiro, que também mantinha um relacionamento com May Novais, após a descoberta do triângulo amoroso elas acabam se vingando e o expulsa de casa. A música é uma composição de Dyeguinho Silva e Crystian Lima.

 

O sucesso “Coração de Osso” promete surpreender os fãs da dupla e toda a imprensa pela qualidade da produção e por ser o primeiro trabalho profissional da carreira de May Novais e Karen Alves. “É um prazer enorme está participando da direção desse clipe, a música é sem sombras de dúvidas um verdadeiro sucesso e vai surpreender o público, pois o resultado do trabalho ficou sensacional”, afirmou Tiago Calvino.

 

O lançamento do clipe acontece no canal do Youtube (www.youtube.com/mayekarenoficial) nesta sexta-feira (10) às 18h e no próximo dia 01/julho no Programa TVZ, do Multishow.

 

LETRA DA MÚSICA

Coração de Osso_MG_8199

Me enganou todo esse tempo
Eu jurando que era eu, dona do seu coração
Me traía na minha cara mas quem ama nunca vê
Fui a última a saber

Te dei amor eu fui fiel
E tu com outra, em um motel
Você me fez, perder o chão
Foi traição!

Coração de Osso, todo cachorro é dono!
Você não vale nada, saia da minha casa!

LANÇAMENTO DO NOVO REPERTÓRIO

Em apenas uma semana, o show da dupla gravado em Fortaleza (CE) disponibilizado na plataforma Sua Música, alcançou mais de 200 mil visualizações e mais de 60 mil downloads ficando no top 2 semanal do portal, sendo o segundo CD mais baixado da semana com 41 faixas, sendo 5 músicas inéditas. Devido o sucesso, a dupla lançou o EP ‘Coração de Osso’ em todas as plataformas digitais no último mês, contendo 5 músicas autorais e com participação do grande nome do forró no Brasil, o baterista Riquelme.

A dupla prepara o novo repertório, previsto para ser lançado na segunda semana do mês de junhom.

SOBRE MAY E KAREN

Com 3 anos de carreira da dupla, May e Karen já percorreu uma estrada longa pelo Brasil. Enquanto sediada em São Paulo, a dupla se apresentou em quase todos os estados das regiões Sul e Sudeste. Atualmente sediada em Fortaleza, May & Karen repetiu o mesmo feito nas regiões Norte e Nordeste com uma média de 15 shows por mês.

MAY NOVAISCAPA-EP-MK

Mãe da Yasmin de 4 anos, May começou a carreira ainda quando criança. Passou pelo programa de calouros “Código da Fama” (SBT), aos 10 anos. Começando a cantar profissionalmente com apenas 14 anos. May também participou do concurso de calouros do Raul Gil “Jovens Talentos”, e após o programa seguiu carreira em bandas de Baile, ganhando experiência com repertórios diversificados, cantando desde MPB ao Pop Internacional.

 KAREN ALVES

Karen começou a cantar aos 6 anos, dois anos depois montou uma banda com seu irmão, iniciando a trajetória também como musicista ao tocar piano, violão, guitarra e contrabaixo. Aos 10 anos, assinou contrato com o SBT sendo uma das crianças do programa “Pequenos Brilhantes”, apresentado por Moacir Franco. Cantou durante 10 anos em São Paulo, ao lado de seu irmão, em praças públicas e alguns bares com um repertório que abrangia desde MPB ao Pop Rock, passando pelo sertanejo e forró. Em 2013, gravou um vídeo cantando uma reposta da música “Te Esperando” do cantor Luan Santana, onde o vídeo obteve mais de 6 milhões de visualizações no Youtube. Karen também já passou pelo quadro de calouros “Jovens Talentos” do programa Raul Gil.

 

Para saber mais, acesse: www.mayekaren.com.br

 

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles