Oi oi gente bonita, demorei mas voltei, e como é bom voltar para meu cantinho de alegria. O assunto de hoje é um que me pediram muito quando postei alguns spoilers no Snapchat (mundofeminice), a coleção VERÃO 2017 da minha marca favorita, COMECIATTO.

capa

Catalogo Verão 2016 (disponível em comeciatto.com.br)

Conversei com a estilista da marca antes do lançamento para contar a vocês em que foi inspirada essa nova coleção. Antes de contar um pouco mais das inspirações da marca nessa coleção vou contar um pouquinho sobre a marca, para vocês se apaixonarem (assim como me apaixonei).

Estampa exclusiva da nova coleção.

Estampa exclusiva da nova coleção.

A Comeciatto é uma marca feminina cuja máxima é o lifestyle, ou seja, a marca inspira-se na identidade juvenil suprindo vários estilos em suas coleções. Inserida ha 5 anos no mercado de moda tem levado moda e qualidade para seus clientes em vários estados do BRASIL, presente em mais de 700 lojas multimarcas e 2 pronta entregas em Fortaleza. A proposta da marca para o mercado é oferecer confiança para os seus clientes em suas opções de compra, para isso aequipe pesquisa desde a sua preferência às tendências mundiais, elaborando um mix que alcança os desejos do mundo feminino (e falando como fã: eles conseguem ultrapassar os desejos femininos, criam peças totalmente autorais e belas).

A coleção foi pensada e elaborada para as mulheres modernas, que gostam de ousar e fugir do básico, inspirada em tendências internacionais juvenis essa coleção adapta-se ao estilo de moda de grande parte das mulheres, sejam elas adolescentes ou adultas.

Uma característica da marca que eu AMO é que são peças TEENS mas que não enfatizam um lado muito infantil, pelo contrario, peças teens que podem ser facilmente usadas por mulheres adultas sem nenhum ar de infantilidade. Melhor do que FALAR é MOSTRAR para vocês mais peças da coleção (lembrando que podem conferir o catalogo clicando aqui e também tem sorteio ativo em nosso instagram é so clicar aqui para ser redirecionado a foto oficial, válido para todo o BRASIL).

2

Coleção VERÃO 2017

4

Coleção VERÃO 2017

Coleção VERÃO 2017

Coleção VERÃO 2017

1

Coleção VERÃO 2017

Coleção VERÃO 2017

Coleção VERÃO 2017

E antes de encerrar o post, muitas de vocês me mandaram directs perguntando onde comprar os looks da marca, e agora ficou ainda mais fácil é so entrar em contato pelos numeros (85) 3281-8662 ou 98719-4477 (central de representantes e vendas on line).

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles