Oi gente linda e do bem, ontem (27/09) nosso blog, em parceria com a Espaço Z, levou 50 convidados selecionados para assistir em primeira mão o filme “O lar das crianças peculiares”, e como prometido vou contar pra vocês um pouco sobre o espetáculo e minha opinião sobre o fime que estreia AMANHA (29 de setembro).

O filme é ideal para quem gosta de vários gêneros abordados de forma leve, como suspense e mistério, que podemos dizer que é uma marca registrada do diretor Tim Burton.

O lar das crianças peculiares

O lar das crianças peculiares

A história é bem “complexa”, que te prende do começo ao fim, tudo começa com o protagonista Jake, interpretado por Asa Butterfield, jovem que, tentando entender mais sobre o passado de sua família após a morte “misteriosa” e nada convencional de seu avó, ao receber um presente que seu avó havia deixado embalado antes de morrer, ele percebe que ainda há muitas coisas para serem descobertas e na esperança de saber mais sobre os “segredos” de seu avó, ele viaja para uma ilha bem pequena, onde é apresentado para um “orfanato” de crianças peculiares, cada qual com seu “dom”, que é cuidado pela Srta. Peregrine, que também tem sua peculiaridade.

Srta. Peregrine

Srta. Peregrine

A parti dai vocês tiram o quanto o filme é vida, ne?! Vou parando por aqui se não jaja estou dando mil e um spoilers para vocês, e o melhor desse filme é ele não ser previsível, você não sabe se na próxima cena alguém morre ou se algo muito bom acontece, é simplesmente um filme que faz com que você se envolva na história e se sinta parte dela.

O lar das crianças peculiares

O lar das crianças peculiares

Em relação aos efeitos visuais é algo que por ter um pouco de “ficção científica” algumas pessoas podem achar um pouco exagerado, mas a parti do momento que você consegue notar a mistura dos gêneros, você ja acha aquilo mais do que essencial.

Assisti a pouco tempo, mas confesso que já estou planejando ir assistir de novo, um dos melhores filmes que já assisti.  Meus queridos parceiros e profissionais excelentes do Espaço Z, muito obrigada por toda nossa parceria e zelo comigo e meus convidados!

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles