Oi oi gente linda, tudo bom com vocês? Já faz um tempinho que venho testando o Batom Matte Stick da Vult, uma novidade lançada no começo de 2016, que vieram em 12 cores maravilhosas, e ja quero começar confessando que esse batom me surpreendeu positivamente.

vult-batom-stick-matte

Batom Stick Vult

O acabamento dele é um Matte mais “confortável”, em minha opinião considerei ele 50% matte e 50% hidratante, diferente de batons matte líquidos não senti que eles ressecaram meus lábios, ponto positivo e que fazem com que eles se tornem uma ÓTIMA opção para esse verão.

Para quem não gosta de batons líquidos por conta da aplicação vai amar o Stick, pois ele é bem mais fácil de aplicar e de “desborrar”, fora o “tamanho” dele, que considero bem “compacto” e cabe facilmente na bolsa e ocupa menos espaço.

Batom Stick Vult

Batom Stick Vult

O que achei interessante nele é que é bem mais difícil de “quebrar” o batom, por exemplo, eu sou o tipo de pessoa que sempre arranja um jeito de ser desastrada ao ponto de quebrar ao meio um batom em bastão e já com o Stick isso é quase impossível, pois você decide o melhor tamanho da “pontinha” que quer, girando a parte inferior.

SUPER APROVADO e uma ótima opção para compor a make do verão. Obrigada Infinity Distribuidora por me apresentarem esse produtinho maravida e que estou amando usar.

Tagged in:

,

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles