Oi gente linda! Hoje vim falar sobre um assunto que havia prometido contar em detalhes, a minha estadia no Mercure Fortaleza, durante o #QGDasBloggers que aconteceu durante o Dragão Fashion Brasil 2017.

Mercure Fortaleza Meireles Hotel

Vocês puderam acompanhar como foi nossa rotina maluca durante esses quatro dias, as visitas especiais que recebemos de parceiros e toda a bagunça deliciosa que vivemos, chegou a hora de compartilhar com vocês sobre nossa hospedagem, que foi uma das coisas mais pedidas por vocês no direct e, que devido á correria intensa, não consegui mostrar em mais detalhes lá no Stories do Instagram!

Mercure Fortaleza Meireles Hotel

Já se imaginaram acordando todos os dias de uma viagem especial com o som do mar e ao levantar dar de cara com aquela imensidão azul? Pois bem, vivi isso durante 4 dias, por mais cansativa que fosse a rotina de evento e trabalho, aquela vista era incrível, revigorante.  São apartamentos amplos e modernos na capital do nosso Ceará. O Mercure Fortaleza Meireles está a apenas uma quadra da Praia de Meireles/Beira mar e a 100 metros da Avenida Beira-Mar (dá pra imaginar que incrivel?).

Mercure Fortaleza Meireles Hotel

É uma ótima opção de hotel para viagens corporativas e de lazer, como viagens com a família, com quartos confortáveis e com Wi-Fi. Além disso, você também pode saborear um delicioso café da manhã, almoço e jantar, e experimentar drinks diferenciados no bar 24h.

Mercure Fortaleza Meireles Hotel

O Mercure fica  na Rua Joaquim Nabuco 166 – Meirelles e vocês podem entrar em contato com eles através do eelefone : (+55)85/34863000. Sem palavras para expressar toda minha gratidão por todo cuidado conosco durante esses maravilhosos 4 dias!

Tagged in:

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles