Oi gente linda! Clima de romance no ar, dia dos namorados chegando! Pensando nisso vim compartilhar com vocês algumas super dicas de presentes para surpreender seu amor!

  1. Case para celular personalizada: Sim, senhor, por que não da uma case/capinha personalizado com uma estampa exclusiva e ainda mais com o nome de vocês? Se sua namorado/namorado for desses que está sempre on-line tenho certeza que ela irá amar! Minha indicação é a VibeBox que trabalha com esse serviço e tem a melhor QUALIDADE do mercado!

    Dicas de presentes para o dia dos namorados!

     

  2. Um look de arrasar: Essa dica é infalível, vale tanto para os garotos que não sabem o que dá para sua amada, quanto para as garotas. No caso dos garotos, a dica é apostar em looks românticos, já no caso das garotas, por que não apostar na camisa do time favorito dele ou então em uma camisa personalizada de alguma série que ele curta?!

    Dicas de presentes para o dia dos namorados!

    Dicas de presentes para o dia dos namorados!

     

  3. Óculos esporte: Como Fortaleza é uma cidade que não tem tempo ruim para quem ama praia e sol, os óculos escuros são uma aposta maravilhosa e infalível, uma dica unissex. Minha indicação é a Ótica Jerusalém, que tem os modelos mais lindos e um serviço diferente: eles vão até você!

    Dicas de presentes para o dia dos namorados!

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles