Oi gente linda da minha vida! Como vocês estão? Estava morrendo de saudades de trazer resenha de maquiagem para vocês, mas como gosto de testar beeeeeem o produto as vezes, quase sempre, demoro para formular uma opinião.

Pois bem, a resenha de hoje é sobre uma BASE NACIONAL que eu tenho AMADO, e de longe já se tornou minha queridinha: BASE MATTE DE ALTA COBERTURA DA TRACTA!

Imagem não autoral, retirada da internet!

Meu povo, essa base não é “Boa” não, é surreal de maravilhosa. Decidi resenhar ela

por que quando fui falar sobre ela no instagram (CLIQUE AQUI para nos seguir no instagramfaltou espaço (sou dessas que lista tudo que gosta e o que não gosta), então decidi compartilhar com vocês por aqui!

Vou começar falando sobre a cobertura e aplicação dela, como já disse, ela é de ALTA cobertura, mas não daquelas coberturas que parece um “reboco” de tão pesada, ela é do tipo de cobertura que permite que a pele meio que “absorva”, além de deixar a pele uniforme, não deixa aquela mancha sabe?!

Imagem não autoral, retirada da internet!

Achei super tranquila de espalhar, usei a esponjinha molhada. Além disso tudo ela é “OIL FREE”, ou seja, ideal para quem tem pele oleosa, que é meu caso. Tem secagem rápida e não achei que ela transfere.

Maquiagem com base Tracta!

Testei durante 4 dias inteiros (de 13h ate quase meia noite) e ela se manteve intacta, somente na zona T que precisei retocar com um pouco de pó (isso depois de mais de 6H com ela) por conta da oleosidade, normal independente da base.

Único “contra” dela é que não achei que ela “rende”, você acaba usando bastante, mas não necessita de duas camadas e da mesma forma é o melhor custo beneficio quando falamos de base nacional.

DICA: Na hora de aplicar a melhor forma é com a esponjinha úmida, faz com que ela dure ainda mais e fique mais natural ainda.

 

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles