Oi gente linda da minha vida! Tudo bom com vocês? Hoje vim compartilhar com vocês, mulheres, uma dica incrível sobre cuidados com as madeixas, o “corte aéreo” (o famoso “corte bordado“), que tem como função tirar as indesejáveis pontas duplas, fiz o meu no Salão Beauty Fashion, que fica dentro do Centro Fashion Fortaleza.

  • O que é o “Corte bordado”?

O corte bordado é um procedimento realizado com o “Split Ender” (uma máquina de corte que possui uma tecnologia particular que trabalha com pentes niveladores entre as

Máquina “Split Ender”. Foto não autoral!

lâminas, o que possibilita aparar apenas os fios que estão espetados fora do contorno do cabelo) nos cabelos para retirar o excesso de pontas duplas, danificadas, quebradas, e secas, sem alterar o comprimento do cabelo.A solução ideal para as “aspirantes á Rapunzel”, que estão com as pontas dos cabelos danificadas, mas optaram por não diminuir o comprimento.

O cabelo deve ser lavado e escovado antes do procedimento, tem que estar bem penteado (para não correr risco de dar um nó ou embolar na máquina). O próximo passo é passar a máquina, no máximo 3x em cada mecha, o que já é o suficiente para retirar todas as pontas duplas, mais do que isso pode prejudicar os fios.

Os benefícios são vários, além de auxiliar no crescimento dos fios, pelo fato de torna-se mais saudável sem as pontas duplas e secas, ele também deixa o cabelo macio,

Meus cabelos após o corte bordado. Foto autoral!

valorizando e aumentando o brilho natural dos cabelos.

 

É importante enfatizar que o corte bordado, assim como o manuseio do Split Ender, deve ser feito por um profissional, por mais que pareça simples, usado da forma errada ou ate mesmo em excesso, pode causar danos aos cabelos, e no Salão Beauty Fashion vocês encontram os profissionais mais capacitados.

ALERTA PROMOÇÃO: Atenção mulherada, até o final de JULHO/2017, vocês so pagam R$70.00 no corte bordado e ainda ganham a hidratação no Salão Beauty Fashion, é imperdível!!

O Salão fica dentro do Centro Fashion Fortaleza (Av. Filomeno Gomes, 430 – Jacarecanga), e os telefones para contato e agendamento de serviços são:  (85) 99151.9528 e (85) 99202.2105.

 

 

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles