Nicolly Forte

Sorveteria Ben & Jerry’s chega a Fortaleza oferecendo sorvete de graça!

Ben & Jerry’s, a marca norte-americana dos sorvetes mais pedaçudos do pedaço, já está presente em 38 países e contabiliza mais de 576 lojas ao redor do mundo. No Brasil, já são 16 lojas e agora chegou a vez de Fortaleza receber uma Ben & Jerry’s exclusiva, pra chamar de sua. A novidade chega no Shopping Iguatemi Fortaleza no início de outubro, mais precisamente em uma segunda-feira, dia 09/10.

E para ser uma ocasião muito especial (e deliciosa), Ben & Jerry’s carinhosamente convida seus fãs para comemorar a abertura da nova loja, participando de uma distribuição gratuita de sorvetes. A iniciativa vai acontecer no Shopping Iguatemi Fortaleza, das 14hs às 20hs, e é uma forma de homenagear a comunidade por ter acolhido a empresa no local.

  • Como funcionará a distribuição gratuita de sorvetes?

Cada ida ao balcão dará direito a uma bola de sorvete à sua escolha. Você poderá escolher entre casquinha e copinho. Você poderá pegar a fila quantas vezes quiser, desde que esteja no horário, e provar todos os sabores! Atendimento preferencial é feito de acordo com a lei nº 10.048 que indica que a pessoa e mais um acompanhante podem receber atendimento.

Só um aviso muito importante: em Ben & Jerry’s não são servidos apenas “sorvetes”. Com quase 40 anos no mercado, a marca herdou de seus fundadores, o Ben e o Jerry, a paixão e a vontade de tornar o mundo um lugar mais justo para todos, o que fez com que a marca se espalhasse pelos países sempre carregando suas missões de produto, econômica e social.

“Além do objetivo de produzir o melhor sorvete possível (com ingredientes naturais, alta qualidade e sem emulsificante), da melhor maneira possível (por meio de práticas de comércio justo dentro de uma cadeia produtiva rentável, saudável e próspera para todos os envolvidos), temos a missão de lutar por justiça para todos, tanto no aspecto social (apoiando causas como LGBTQ, igualdade racial e apoio aos refugiados), quanto no climático (questões como aquecimento global, ocupação dos espaços públicos e mobilidade urbana). Abordamos as causas sempre com o objetivo final de trazer justiça a todos os impactados direta ou indiretamente por elas e usamos nossa voz e força como marca para suportá-las, buscando meios de fazer com que os nossos fãs se engajem e façam parte da mudança conosco”, ressalta André Lopes, diretor da marca e negócios.

Ben & Jerry’s chegou ao Brasil em 2014, com sua primeira loja em São Paulo e, desde então, têm expandindo sua atuação para outros estados. “Assim como os fãs da marca, estamos animados com chegada da primeira loja no Ceará. Somamos agora, 16 lojas e quiosques em nove cidades, com planos de expansão para mais dois estados até o final do ano”, destaca André.

Recomendado para você