Que eu amo trazer novidades á vocês isto não é novidade, né? Quem acompanhou a novela “A força do querer” vai

lembrar de um dos sucessos da trama, um ônibus balada, comandado por Zeca, e adivinhem só: A novidade existe na vida real e já chegou á nossa amada Fortaleza!

O responsável pela vinda dessa novidade á nossa terrinha é o cearense Flávio Lins Júnior, a ideia surgiu após a sua participação de uma feira de franquias em São Paulo em 2013 e voltou á cidade com a aposta de um Ônibus balada, o “Balada Bus”. Com capacidade para 55 pessoas e o pacote inclui salgados, bolos, docinhos e refrigerante. O  ônibus conta com DJ, barman, fotógrafos, segurança e motorista. Na estrutura há ainda um bar, uma boate, jogo de luz, pole dance, LED, fumaça, laser e som. 

Se engana quem pensa que o Balada Bus só atrai adolescentes, o público é super variado e vai de crianças -a parti de 3 anos- até o público da terceira idade. O ônibus também tem um adesivo que impede que quem está de fora veja quem está de dentro, ou seja, os convidados tem total privacidade. Durante as horas contratadas de festa o Balada Bus passeia por toda fortaleza ou então pelo percurso que o anfitrião desejar.

Bar incluso no Balada Bus!

Vocês pensam que a novidade parou por ai? Que nada! A equipe do Balada Bus está com super PROMOÇÕES para vocês comemorarem em grande estilo. E é nessa vibe INCRÍVEL, divertida e inovadora que irei comemorar os meus 18 anos.

Balada Bus Fortaleza!

Não percam tempo e aproveitem as promoções do Balada Bus para este final de ano. Liguem agora ou mande uma mensagem no Whatsapp para (85) 991612000 e solicitem o pacote promocional especial para os leitores do blog MundoFeminice!

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles