“De todas as flores que colhemos nos campos, a Amizade é o único sentimento que os ventos podem soprar, mas, suas pétalas jamais cairão.” – Bia Cogan

Acharam que a noite tinha terminado? Nananinanão! Esse ano agradeci á Deus as amizades que Ele colocou em minha vida, as pessoas de luz que pude conhecer, as pessoas que se mantiveram e vêm se mantendo na minha vida com o passar dos anos..e não poderia faltar um momento nosso, um momento só com ELES: meus amigos!

 

Nossa festa aconteceu no BALADA BUS, um ônibus balada mais nossa cara IMPOSSÍVEL. O onibus é totalmente equipado e preparado para acomodar 55 pessoas, já veio com barman e segurança exclusivo para a festa. Um momento único, a melhor noite de todos os meus 18 anos!  Que energia boa toda a equipe tem. A festa foi comandada pelo DJ Alex Ventura, que entendeu a vibe da festa e soube animar todo mundo do começo ao fim das 3 horas de festa!

Os drinks foram feitos com a melhor cachaça do Brasil, a PITÚ!

Lembram que comentei que teriam copos personalizados exclusivamente para o #Nicolly18 no Balada Bus? A equipe Aldo Brindes arrasou e todo mundo AMOU.

Copos personalizados by Aldo Brindes para o #Nicolly18 no Balada BUS!

DJ Alex Ventura comandou a playlist que animou a noite no Balada Bus Fortaleza!

Obrigada equipe INCRÍVEL Balada Bus Fortaleza, por nós receberem tão bem e proporcionarem a MELHOR NOITE! Não poderia ter escolhido uma forma melhor de brindar os 18 anos ao lado dos meus amigos.

Não percam tempo e aproveitem as promoções do Balada Bus para este final de ano. Liguem agora ou mande uma mensagem no Whatsapp para (85) 991612000 e solicitem o pacote promocional especial para os leitores do blog MundoFeminice!

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles