Alô, alô amantes da culinária japonesa, dica boa é dica compartilhada então se liguem na SUPER novidade: O melhor restaurante japonês, com os melhores sushis da cidade e o pioneiro nas novidades gastronômicas irá realizar a 4° EDIÇÃO DO “FESTIVAL DE SUSHI” em uma edição especial de férias, que acontece HOJE (30/01/2018).  Mais de 50 variedades de sushi com preços INCRÍVEIS e com uma qualidade inacreditável.

Festival de sushi, edição de férias!

O responsável por essa promoção, que conquistou mais de MIL clientes no último festival, é o restaurante JAPAMANIA, com duas lojas em fortaleza (vou deixar o endereço para vocês ao final), o festival tem sido realizado desde outubro de 2017 , já está em sua quarta edição, com sucesso garantido e acontece nas duas lojas. O Japamania foi um dos pioneiro em uma das novidades mais deliciosas, o Sushi Burguer, um hamburguer de sushi.

Festival de sushi, edição de férias!

As novidades não param por ai, o cliente tem a opção de escolher COMPRAR ADIANTADO, e poderá retirar até o dia 03 de fevereiro, não necessariamente no dia do festival, é so CLICAR AQUI e será redirecionado ao link oficial para compra adiantada, não é demais? Comprar barato, sem sair de casa e poder retirá até alguns dias depois?! O festival começa ás 18h, nas duas lojas Japamania e irá até durar o estoque. Então, anota a dica, marca o horário, chama a família, os amigos e aproveita para se deliciar! Quem irei encontrar por lá?

ENDEREÇOS:

  • Conj. Ceará: Av. Min. Albuquerque Lima, N° 838.
  • Maraponga: Av. Godofredo Maciel, N° 2543

 

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles