Nicolly Forte

Baile da Vogue 2018: Os 10 melhores looks!

286 3

O baile mais aguardado, comentado e amado do ano aconteceu e deu o que falar, como sempre. O tema de 2018 foi “DIVINO MARAVILHOSO”, em homenagem ao nosso Brasil e sua diversidade cultural, um dos melhores temas até hoje, em minha opinião. Selecionei os meus 10 looks favoritos, em meio á tantos looks LINDOS e cheios de conceitos.

Fernanda Figueiras: O sertão sob o olhar da literatura de cordel. Vestido desenhado e produzido pelo estilista Melk Z-da- que foi destaque entre os estilistas do DFB 2017, com desenhos pintados à mão usando a referência da xilogravura muito usada no cordel!

Gabriela Sales (Rica de Marre): Fitas em festa, representando o Nordeste e o estado de Alagoas.

Edith Gomes: Deusa Rendeira, homenageando o nosso Ceará. Vestido assinado pelo Estilista Ivanildo Nunes – destaque do DFB 2017 e 2016.

Rafa Kalimann: Homenageando suas raízes, a modelo fez referência á MULHER SERTANEJA. O vestido foi desenhado e produzido pela estilista Leticia Manzan.

Thassia Naves: A blogueira homenageou o NORDESTE, e fez menção á representar a primeira mulher da história a fazer parte do cangaço, “Maria Bonita”.

Juliana Paes: Como sempre dando um show. Um modelo desenvolvido por Atelier Le LIS, com pedrarias.

Luma Costa: O vestido foi inspirado na lenda do Uirapuru um pássaro da floresta amazônica que segundo os indígenas representa sorte, rainha dos pássaros.

Ana Hickmann: Um dos looks mais surpreendentes e originais. Uma Borboleta, assinada por Leticia Manzan.

Raiza Marinari: Arara vermelha, nativa das florestas do Brasil! Uma homenagem ao nosso país e suas belezas naturais.

Pamella Ferrari: A blogueira homenageou a musa do samba, Carmen Miranda.

Esse foi meu top 10 de looks, quais foram os favoritos de vocês?

Recomendado para você