O baile mais aguardado, comentado e amado do ano aconteceu e deu o que falar, como sempre. O tema de 2018 foi “DIVINO MARAVILHOSO”, em homenagem ao nosso Brasil e sua diversidade cultural, um dos melhores temas até hoje, em minha opinião. Selecionei os meus 10 looks favoritos, em meio á tantos looks LINDOS e cheios de conceitos.

Fernanda Figueiras: O sertão sob o olhar da literatura de cordel. Vestido desenhado e produzido pelo estilista Melk Z-da- que foi destaque entre os estilistas do DFB 2017, com desenhos pintados à mão usando a referência da xilogravura muito usada no cordel!

Gabriela Sales (Rica de Marre): Fitas em festa, representando o Nordeste e o estado de Alagoas.

Edith Gomes: Deusa Rendeira, homenageando o nosso Ceará. Vestido assinado pelo Estilista Ivanildo Nunes – destaque do DFB 2017 e 2016.

Rafa Kalimann: Homenageando suas raízes, a modelo fez referência á MULHER SERTANEJA. O vestido foi desenhado e produzido pela estilista Leticia Manzan.

Thassia Naves: A blogueira homenageou o NORDESTE, e fez menção á representar a primeira mulher da história a fazer parte do cangaço, “Maria Bonita”.

Juliana Paes: Como sempre dando um show. Um modelo desenvolvido por Atelier Le LIS, com pedrarias.

Luma Costa: O vestido foi inspirado na lenda do Uirapuru um pássaro da floresta amazônica que segundo os indígenas representa sorte, rainha dos pássaros.

Ana Hickmann: Um dos looks mais surpreendentes e originais. Uma Borboleta, assinada por Leticia Manzan.

Raiza Marinari: Arara vermelha, nativa das florestas do Brasil! Uma homenagem ao nosso país e suas belezas naturais.

Pamella Ferrari: A blogueira homenageou a musa do samba, Carmen Miranda.

Esse foi meu top 10 de looks, quais foram os favoritos de vocês?

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles