Vamos falar sobre PRATICIDADE na maquiagem e no dia a dia? Já abordei esse assunto aqui algumas vezes, to falando de ALONGAMENTO DE CÍLIOS. Já imaginou acordar todos os dias pronta pro dia a dia, com olhar de boneca? O alongamento proporciona isso, e varias famosas são fãs dessa técnica, vocês sabiam? 

As musas Ísis Valverde, Giovanna Ewbank, Deborah Secco, Giovanna Lancelotti, Mariana Ximenes e Fernanda Sousa são ícones de talento e beleza e disso todo mundo sabe. Além dessas qualidades, um olhar penetrante e poderoso também é uma característica em comum entre elas. O segredo por trás disso são cílios longos e destacados por meio das técnicas de extensão e alongamento das quais são adeptas. A tendência é uma verdadeira febre entre as celebridades e inspira cada vez mais as brasileiras.

Atriz Déborah Secco

Ísis Valverde e Deborah Secco são adeptas do alongamento clássico, fio a fio, que garante fios sutilmente mais longos e destacados. Já Giovanna Ewbank aposta nos cílios de modelo “gatinho”, que se acentuam mais no canto externo dos olhos, proporcionando um olhar mais sensual. Giovanna Lancelotti e Fernanda Sousa preferem o modelo “boneca”, com preenchimento por igual em toda a pálpebra e volume intenso, indicado para qualquer formato de olho, garantindo um olhar mais aberto.

Atriz Ísis Valverde

Em Fortaleza, as mulheres também já podem ter um olhar poderoso como o das famosas. Acaba de chegar à capital a Cílios De Luxe, um novo conceito de extensões de cílios, trazendo as técnicas mais avançadas e sofisticadas do segmento. Camila Macêdo, idealizadora do espaço e lash designer, explica que muitas das clientes se inspiram nas artistas e levam fotos de suas preferidas como referência, porém, a especialista afirma que é necessário saber se a técnica escolhida é a mais adequada para o tipo de rosto e de olho de cada cliente. “Nós fazemos uma avaliação personalizada de visagismo para cada mulher. O tamanho e o formato do olho, do nariz, da sobrancelha, tudo isso é levado em consideração, para indicarmos a melhor técnica e o melhor modelo, para que o resultado seja o mais natural, harmônico, delicado e sofisticado possível”.

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles