Que mulher não teria o sonho de viver LIVRE DE PELOS?! Além da praticidade, uma enorme sensação de liberdade em ter uma rotina a qual não precisemos recorrer a depilação ou clareamentos de pelos. Pensando nisso, a Especialista em serviços de estética avançada, clínica Mirlene Borges Estética Avançada preparou um dia especial para quem deseja se livrar dos pelos de forma rápida e indolor. A ação será no próximo dia 8 de dezembro e vale para depilação na região da axila.

  • O que é a depilação a Laser? 

Cada vez mais comum entre mulheres e homens, a depilação a laser é uma técnica capaz de eliminar os pelos de forma gradual e definitiva. A prática reduz a transpiração na região, melhora o aspecto estético, evita irritações, além de dar total segurança na hora de pegar um bronze na praia ou na piscina.

  • Quem é Mirlene Borges?

Mirlene Borges é Bacharel em Fisioterapia e Pós-Graduada em Fisioterapia Dermato-Funcional, com Formação Internacional em Fisioterapia Dermato-Funcional Facial e Corporal pela Qualifica. Especialista em Carboxiterapia e expert em Microagulhamento, Drenagem Linfática Manual, Criolipólise, certificação Fibrose Zero, dentre outras técnicas de estética. Docente e  preceptora na Pós-Graduação em Dermato-Funcional na UniChristus,  Pós graduação Via sapiens (pós em ESTETICA), Estácio de Sá (fisioterapia dermato-funcional), Fametro, UFC, IVESP e Harmoniza Palestrante. Aliada à carreira acadêmica, comanda a equipe de especialistas na clínica Mirlene Borges Estética Avançada.

  • Como agendar? 

Para participar do Laser Day, basta agendar o horário por meio dos telefones (85) 3081.5696 ou (85) 99615.3149

Tagged in:

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles